Topo

Ingresso para o Salão do Automóvel de SP é vendido a R$ 28 no lote inicial

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/03/2014 17h02Atualizada em 21/03/2014 21h04

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora do Salão do Automóvel de São Paulo, começa a vender a partir desta sexta-feira (21) o primeiro lote de ingressos para o evento, que neste ano acontece entre 30 de outubro e 9 de novembro, novamente no Pavilhão do Anhembi. O valor do ingresso está mais barato este ano: na venda promocional, são cobrados R$ 28 pelo ingresso do primeiro dia, valor menor do que o cobrado em 2010 -- R$ 32 para compras online com código. Os preços regulares também estão menores.

UOL Carros terá cobertura total do salão.

As vendas, feitas neste momento apenas pela internet, oferecem preços especiais para entradas individuais e de caravanas. O primeiro lote para ingresso individual e com valor cheio (ou seja, sem considerar meia-entrada) tem desconto de 33%. Confira os valores:

+ Abertura -- quinta (30), primeiro lote: R$ 28 (inteira);

+ Dias de semana -- de 31 de outubro a 07 de novembro: R$ 42 (inteira);

+ Sábados e domingos -- 1º e 2; 8 e 9 de novembro: R$ 56 (inteira) .

A meia-entrada custa sempre metade dos valores acima.

Os kits "Fã" e "Vip" são vendidos a R$ 75 e R$ 150, respectivamente, para qualquer um dos dias. O primeiro pacote, "Fã", vem com dois ingressos e duas camisetas personalizadas do evento. O kit "Vip" traz três ingressos, três camisetas e um tíquete de estacionamento. 

Este lote promocional dura até o final de abril ou enquanto sobrarem ingressos.

Serviço

28º Salão do Automóvel de São Paulo
Data: 30 de outubro a 9 de novembro de 2014
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - SP
Site: http://www.salaodoautomovel.com.br/

REED QUER BOMBAR EVENTO
A expectativa da organizadora do salão é, segundo o comunicado, "superar os recordes já atingidos em número de marcas expositoras e levar uma melhor experiência ao público".

A edição de 2012, porém, perdeu público em relação ao salão de 2010 (748.733 visitantes contra 750.823 do anterior), provavelmente por conta do preço do ingresso e da falta de estrutura do Anhembi

Neste ano, a empresa também irá oferecer test-drives inéditos em diferentes modelos de carro -- serão 20 modelos no total -- de diversas marcas (nos últimos anos o passeio era bancado pelas montadoras).