JAC J3 Flex tem cara nova (R$ 39.990) e também versão sedã (R$ 41.690)
A JAC anunciou nesta segunda-feira (17) que a configuração flex/esportivada do J3 passa a acompanhar a reestilização do compacto feita em agosto último. Além disso, o sedã J3 Turin também será vendido na variante flex, algo que não ocorria com a primeira encarnação do modelo.
$escape.getH()uolbr_geraModulos($escape.getQ()embed-foto$escape.getQ(),$escape.getQ()/2014/jac-j3-s-jet-flex-1395090753666.vm$escape.getQ())
As vendas dos modelos J3 S Jet Flex (hatch) e J3 Turin S Jet Flex (sedã) começam no final do mês com os seguintes preços:
- JAC J3 S Jet Flex (hatch): R$ 39.990
- JAC J3 Turin S Jet Flex (sedã): R$ 41.690
Com a atualização, o J3 S passa a combinar o melhorado visual "cara reta" com o interessante motor 1.5 bicombustível de 127 cavalos (com etanol) e tecnologia da Delphi que dispensa o tanquinho de gasolina para partidas rápidas. O motor 1.5, de 16 válvulas e sistema VVT, é similar ao do sedã médio J5, mas trabalhado para usar também etanol.
O acréscimo sobre o valor das versões tradicionais, com motor 1.3 movido apenas a gasolina (que a JAC chama de "1.4" e que gera 108 cv), é de R$ 2 mil: o J3 comum segue à venda por R$ 37.990, enquanto o sedã J3 Turin tradicional custa R$ 39.690.
$escape.getH()uolbr_geraModulos($escape.getQ()embed-foto$escape.getQ(),$escape.getQ()/2014/j3-turin-1395090951310.vm$escape.getQ())
Segundo a JAC, o trem-de-força mais potente permite que hatch e sedã se aproximem da máxima de 200 km/h, com 0-100 km/h feito em "menos de 10 segundos".
Ainda não há imagens da nova linha J3 S, mas o visual "será mais discreto", segundo fonte ligada à marca. O hatch J3 S vendido até então tinha faixas laterais e possibilidade de ter as rodas pintadas em cores chamativas.
$escape.getH()uolbr_geraModulos($escape.getQ()embed-foto$escape.getQ(),$escape.getQ()/2014/jac-j3-s-1395091165144.vm$escape.getQ())
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.