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Nissan compara carro alegórico do carnaval ao carro comum; assista

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/02/2014 10h31Atualizada em 20/02/2014 14h44

Prestes a inaugurar sua primeira fábrica no Brasil, em Resende (RJ), a Nissan investe pesado para divulgar sua marca. Uma das iniciativas é patrocinar a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro durante o carnaval carioca em 2014.

Nesta quinta-feira (20), a montadora iniciou a divulgação da peça publicitária "A Vida é uma Avenida", uma série de vídeos que mostra como a marca está se preparando para virar "brasileira" -- entrar no clima do maior evento cultural do país é uma das principais estratégias.

No primeiro capítulo, a marca leva carnavalescos do Rio a seu centro de design, em San Diego (EUA), para mostrar como o processo criativo na elaboração de um carro de produção, como a nova geração do March (primeiro modelo a sair da sede brasileira), pode ser semelhante àquele que dá vida aos gigantescos carros alegóricos que enfeitam os desfiles.

Os capítulos seguintes serão divulgados nos próximos dias.