Volkswagen up! "completão" pode custar R$ 41.260; veja todos os preços
Após desvendar os valores de entrada do up! na noite desta terça-feira, a Volkswagen divulgou todos os preços da família na manhã desta quarta (5). O carro começa em R$ 26.900 (take up! de duas portas) e chega a R$ 39.390 nas versões black up!, red up! e white up!, que são o topo da linha. Com opcionais, porém, o preço pode ir a R$ 41.260.
Todas as configurações são equipadas com o motor 1.0 de três cilindros, 82 cavalos e 10,4 kgfm de torque (com etanol) e com câmbio manual de cinco marchas.
Veja a seguir os preços e o conteúdo de cada uma (são quatro configurações, sendo que a topo de gama subdivide-se em três, de acordo com a cor da carroceria):
Preço: R$ 26.900 (duas portas) e R$ 28.900 (quatro portas)
+ Principais equipamentos: há os obrigatórios freios ABS/EBD e airbags frontais; limpador e desembaçador traseiro; dupla fixação de cadeirinhas infantis com Isofix e trava superior; cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador; regulagem de altura do banco do motorista. As rodas são de aço, com calotas, na medida 13.
+ Opcionais: aquecimento; ar-condicionado; direção elétrica; sistema de som; rodas aro 14; vidros elétricos dianteiros; trava elétrica; prateleira divisória no porta-malas.
+ Principais equipamentos: além do que vem no take up!, há computador de bordo com dez funções; prateleira divisória no porta-malas; preparação para som; relógio digital e marcador de temperatura externa; abertura elétrica do porta-malas. As rodas são de aço, aro 14, com calota e pneus "verdes" (baixa resistência à rodagem).
Preço: R$ 34.990 (só há opção quatro portas)
+ Principais equipamentos: direção elétrica; sensor de estacionamento traseiro; vidros elétricos dianteiros; faróis escurecidos; faróis e lanterna de neblina; painel frontal colorido; chave tipo canivete; rodas de liga aro 15.
+ Opcionais: Aquecimento; ar-condicionado; bancos em couro sintético; sistema de som; alto-falantes; Maps & more.
Preço: R$ 39.390 (só há opção quatro portas)
+ Principais equipamentos: Faz a soma de todas as outras versões (as rodas são de liga e aro 15, mas com inserto central na cor do carro e padrão diferente das usadas na high up!), acrescenta sistema de som com Bluetooth e entradas AUX e USB e ainda inclui bossas como soleira das portas dianteiras em alumínio.
+ Opcionais: bancos de couro sintético e o Maps & more.
OPCIONAIS AUMENTAM OS PREÇOS
A Volkswagen também informou o preço dos principais opcionais. O ar-condicionado (de série somente nas versões topo "coloridas", opcional em todas as outras) custa R$ 2.750. A direção elétrica, que só pode ser adquirida junto da coluna de direção ajustável, é equipamento de série desde a high up!, mas opcional para a take up! e a move up!, e sai por R$ 1.240.
Por fim, são cobrados R$ 1.200 pelo conjunto de multimídia Maps & more (já instalado) e R$ 670 pelos bancos em couro sintético -- estes dois estão disponíveis apenas para move up!, high up! e white/red/black up!, já que não podem ser instalados no take up!.
Assim, um up! "colorido" completão, com o sistema Maps & more e bancos de couro, custará os inciais R$ 39.390 mais R$ 1.870 de opcionais: R$ 41.260.
Há outros opcionais menores que custam menos -- todos os valores estarão no configurador do site a partir do final desta semana.
CHEGADA
Segundo a empresa, as configurações com quatro portas chegam às lojas na próxima semana. As versões com duas portas podem demorar até três meses para começarem a frequentar as revendas.
UOL Carros participa de test-drive com o modelo nesta quarta-feira e publica suas impressões ao dirigi-lo oportunamente.
Viagem a convite da Volkswagen
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.