Antes de ver o preço, leitor achou Volkswagen up! sem graça
O leitor de UOL Carros nem havia visto o preço do pequenino Volkswagen up!, mas ao observar nosso detalhado e exclusivo álbum de fotos e ser convidado a opinar sobre o modelo de 3,6 metros, que chega com a tarefa de vender 100 mil unidades/ano e ser o "Fusca do século 21", cravou: pretensões gigantes a parte, o modelo é "sem graça!"
Ai, que fof... ops!
Na imagem, a resposta do leitor de UOL Carros: up! é "sem graça"
Este foi o resultado oficial da enquete iniciada em 28 de janeiro e encerrada agora, na noite desta terça-feira (4). No total, foram 16.393 votos recebidos para uma pergunta bem simples: "Você curtiu?"
Para 39,28% dos participantes, o up! é sem graça, apesar do investimento de R$ 1,2 bilhão na fábrica de Taubaté (SP), onde será fabricado, das notas máximas de segurança do Latin NCAP e de consumo do Inmetro e do design limpo e fácil de entender bolado pelo brasileiro Marco Antonio Pavone, baseado em Wolfsburg (Alemanha).
Outros 33,74% acreditam que o carro "é bonitinho!" -- bom público, mas com desvantagem real em relação aos detratores do carrinho. A opção menos votada acabou sendo a saudosista "Chamem o Fusquinha de volta!", com 26,98%.
Será que ao saber que o carro não é o modelo zero-quilômetro mais barato do Brasil, por partir de R$ 26.900 para a configuração básica de duas portas e R$ 28.990 para a opção inicial de quatro portas, o internauta manterá sua resposta?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.