Audi lança A3 Sedan com desconto para ofuscar Mercedes CLA

Do UOL, em São Paulo (SP)

Veja fotos do A3 Sedan em ação
Veja Álbum de fotos

A Audi passa a vender o A3 Sedan no Brasil a partir desse mês já com preço promocional, justamente para atrapalhar o lançamento do Mercedes-Benz CLA.

O modelo já está à venda nas lojas da marca por R$ 116.400 (valor válido até dia 28 de fevereiro, apenas). Além disso, até dia 15 de março o carro pode ser financiado sem juros: 50% de entrada e mais 12 parcelas iguais.

ORIGENS IGUAIS
O A3 Sedan é produzido na fábrica da Audi em Györ, na Hungria, ou seja, é conterrâneo do CLA (que é feito na cidade de Kecskemét, no mesmo país). Ambos serão brasileiros também: o primeiro em 2015, saindo da fábrica da Volkswagen em São José dos Pinhais (PR), e o segundo em 2016, feito na nova sede que a Mercedes constrói em Iracemápolis (SP).

COMO É O CARRO
O carro da Audi é equipado com motor 1.8 turbo de 16V, 180 cv e 25,5 kgfm, aliado ao câmbio S-tronic de sete marchas e dupla embreagem. De acordo com a marca, ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos.

Além disso, traz sistema start-stop, que desliga o motor do carro em paradas curtas, entre vários outros itens tecnológicos, como a tela retrátil de sete polegadas no painel, que possui GPS (opcional), reprodutor de imagens de Google Earth e Street View e perfis de redes sociais se conectada a uma internet 3G.

O porta-malas da versão sedã tem 425 litros de capacidade, 45 l a mais que no A3 Sportback e 60 l a mais que no Sport, o modelo de duas portas.

CLA, seu conterrâneo e principal rival
Veja Álbum de fotos

Notícias relacionadas

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos