Topo

Novas fotos mostram o Prisma na versão top, a LTZ

Chevrolet Prisma na versão LTZ e com a cor especial de lançamento, um belo tom de dourado: repare nas rodas de Agile e no vinco na traseira que é acompanhado nas lanternas e nas laterais - Juarez Roth/UOL
Chevrolet Prisma na versão LTZ e com a cor especial de lançamento, um belo tom de dourado: repare nas rodas de Agile e no vinco na traseira que é acompanhado nas lanternas e nas laterais Imagem: Juarez Roth/UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/01/2013 20h48

Diz a sabedoria popular que "onde passa um boi, passa uma boiada". Vale o mesmo, parece, quando se trata de flagrantes do Chevrolet Prisma, que poucos dias depois do primeiro megaflagrante publicado por UOL Carros reaparece na versão LTZ, topo de gama, com motor 1.4 e uma cor dourada que, apostamos, será a de lançamento do modelo.

A apresentação oficial do Prisma está marcada para os dias 26 e 27 de fevereiro, em Joinville (SC).

Novas imagens do modelo, enviadas por um leitor que se identificou como Juarez Roth, tornam mais claro o porquê de a General Motors ter optado por manter o nome Prisma, velho (saiu de linha em 2012), num carro novo -- o três-volumes do recém-lançado e já bem-sucedido Onix, construído sobre a nova plataforma GSV, da gama compacta da GM pós-desastre de 2008.

MAIS ÂNGULOS DO PRISMA LTZ 2014

  • Juarez Roth/UOL

    Verdade que a traseira parece herdada do velho Prisma, mas a silhueta agrada bem mais

Olhando bem a traseira do novo Prisma, dá para identificar nele algumas heranças do velho sedãzinho, especialmente na altura elevada do terceiro volume e nos talhos bem definidos na carroceria, criando uma imponência incomum num modelo tão pequeno. Tal impressão é acentuada pelo fato de as lanternas limitarem-se aos paralamas, exatamente como no Cobalt e, de resto, nos extintos sedãs Corsa, Astra e Vectra (no Cruze elas são horizontalizadas).

Agora é esperar fevereiro chegar...

Se você fotografar ou filmar um carro diferente e/ou camuflado, envie as imagens para UOL Carros, com seu nome completo, RG ou CPF, telefone, cidade de residência e local do flagrante. A critério da Redação, elas podem ser publicadas, sempre com o devido crédito ao autor. Não há remuneração.

Para enviar, use o e-mail uolcarros@uol.com.br