Topo

Novata, Indian vê ano "difícil" como chance de encarar Harley; assista

Aldo Tizzani

Da Infomoto, exclusivo para UOL Carros

14/10/2015 17h14

Sem crise: há algum tempo não tínhamos a chegada de uma marca nova ao mercado motociclístico brasileiro e agora parece ser o momento. A centenária Indian Motorcycle, primeira fabricante norte-americana de motos, desembarca oficialmente no país com cinco novos modelos -- todos para o segmento premium.

"O ano de 2016 não vai ser fácil pra ninguém, mas isso não quer dizer que não seja um momento oportuno para a gente se estebelecer no Brasil e fincar o pé, criar uma gama bastante grande de clientes", afirmou Rodrigo Lourenço, diretor da marca no país. 

Destaque para a Scout, moto com desenho radical, motor V2 de 100 cv potência máxima e preço de R$ 49.990. Com ela, a marca escancara a concorrência no segmento custom com os clássicos da também americana Harley-Davidson.