Informações sobre o álbums
  • editoria:Motos
  • galeria: YBR 125 Factor 2009
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/yamaha_ybr_125_factor_album.htm
  • totalImagens: 12
  • fotoInicial: 0
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120820172636
    • YBR 125 Factor 2009 [57212];
    • Yamaha [28279];
Fotos
Nova YBR 125 Factor mudou no visual, mas mantém motor - monocilíndrico de 124,9 cm³, comando simples no cabeçote com duas válvulas e refrigeração a ar, e que deve manter os 12,5 cv de potência (a 8.000 rpm) e o torque de 1,19 kgfm (a 6.500 rpm) e segue sem injeção de combustível - no lugar, traz um carburador hi-tech Caio Mattos/Infomoto Mais
Nova YBR 125 Factor mudou no visual, mas mantém motor - monocilíndrico de 124,9 cm³, comando simples no cabeçote com duas válvulas e refrigeração a ar, e que deve manter os 12,5 cv de potência (a 8.000 rpm) e o torque de 1,19 kgfm (a 6.500 rpm) e segue sem injeção de combustível - no lugar, traz um carburador hi-tech Caio Mattos/Infomoto Mais
Nova YBR 125 Factor mudou no visual, mas mantém motor - monocilíndrico de 124,9 cm³, comando simples no cabeçote com duas válvulas e refrigeração a ar, e que deve manter os 12,5 cv de potência (a 8.000 rpm) e o torque de 1,19 kgfm (a 6.500 rpm) e segue sem injeção de combustível - no lugar, traz um carburador hi-tech Caio Mattos/Infomoto Mais
Nova YBR 125 Factor mudou no visual, mas mantém motor - monocilíndrico de 124,9 cm³, comando simples no cabeçote com duas válvulas e refrigeração a ar, e que deve manter os 12,5 cv de potência (a 8.000 rpm) e o torque de 1,19 kgfm (a 6.500 rpm) e segue sem injeção de combustível - no lugar, traz um carburador hi-tech Caio Mattos/Infomoto Mais
Nova YBR 125 Factor mudou no visual, mas mantém motor - monocilíndrico de 124,9 cm³, comando simples no cabeçote com duas válvulas e refrigeração a ar, e que deve manter os 12,5 cv de potência (a 8.000 rpm) e o torque de 1,19 kgfm (a 6.500 rpm) e segue sem injeção de combustível - no lugar, traz um carburador hi-tech Caio Mattos/Infomoto Mais
Nova YBR 125 Factor mudou no visual, mas mantém motor - monocilíndrico de 124,9 cm³, comando simples no cabeçote com duas válvulas e refrigeração a ar, e que deve manter os 12,5 cv de potência (a 8.000 rpm) e o torque de 1,19 kgfm (a 6.500 rpm) e segue sem injeção de combustível - no lugar, traz um carburador hi-tech Caio Mattos/Infomoto Mais
Nova YBR 125 Factor mudou no visual, mas mantém motor - monocilíndrico de 124,9 cm³, comando simples no cabeçote com duas válvulas e refrigeração a ar, e que deve manter os 12,5 cv de potência (a 8.000 rpm) e o torque de 1,19 kgfm (a 6.500 rpm) e segue sem injeção de combustível - no lugar, traz um carburador hi-tech Caio Mattos/Infomoto Mais
Nova YBR 125 Factor mudou no visual, mas mantém motor - monocilíndrico de 124,9 cm³, comando simples no cabeçote com duas válvulas e refrigeração a ar, e que deve manter os 12,5 cv de potência (a 8.000 rpm) e o torque de 1,19 kgfm (a 6.500 rpm) e segue sem injeção de combustível - no lugar, traz um carburador hi-tech Caio Mattos/Infomoto Mais
Nova YBR 125 Factor mudou no visual, mas mantém motor - monocilíndrico de 124,9 cm³, comando simples no cabeçote com duas válvulas e refrigeração a ar, e que deve manter os 12,5 cv de potência (a 8.000 rpm) e o torque de 1,19 kgfm (a 6.500 rpm) e segue sem injeção de combustível - no lugar, traz um carburador hi-tech Caio Mattos/Infomoto Mais
Nova YBR 125 Factor mudou no visual, mas mantém motor - monocilíndrico de 124,9 cm³, comando simples no cabeçote com duas válvulas e refrigeração a ar, e que deve manter os 12,5 cv de potência (a 8.000 rpm) e o torque de 1,19 kgfm (a 6.500 rpm) e segue sem injeção de combustível - no lugar, traz um carburador hi-tech Caio Mattos/Infomoto Mais
Nova YBR 125 Factor mudou no visual, mas mantém motor - monocilíndrico de 124,9 cm³, comando simples no cabeçote com duas válvulas e refrigeração a ar, e que deve manter os 12,5 cv de potência (a 8.000 rpm) e o torque de 1,19 kgfm (a 6.500 rpm) e segue sem injeção de combustível - no lugar, traz um carburador hi-tech Caio Mattos/Infomoto Mais
Nova YBR 125 Factor mudou no visual, mas mantém motor - monocilíndrico de 124,9 cm³, comando simples no cabeçote com duas válvulas e refrigeração a ar, e que deve manter os 12,5 cv de potência (a 8.000 rpm) e o torque de 1,19 kgfm (a 6.500 rpm) e segue sem injeção de combustível - no lugar, traz um carburador hi-tech Caio Mattos/Infomoto Mais

YBR 125 Factor 2009

Veja mais: IMPRESSÕES SOBRE A YBR 125 FACTOR , MAIS SOBRE MOTOS , UOL CARROS

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos