Informações sobre o álbums
  • editoria:Motos
  • galeria: The Original
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/occ_original_album.htm
  • totalImagens: 13
  • fotoInicial: 3
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120820172633
    • The Original [57217];
    • Orange County Choppers [57218];
Fotos
A chopper Original consta da lista de motocicletas de "série" da oficina OCC, mas traz muita exclusividade Caio Mattos/Infomoto Mais
O corpo da Original se constrói com guidão, quadro, rodas, ponteiras de escape, pedaleiras e pedais cromados da OCC, banco Danny Gray, freios HHI Brakes e motor de dois cilindros em "V" com cerca de 1630 cm³ da S&S Caio Mattos/Infomoto Mais
Ângulo de cáster de 45° e garfo telescópico da suspensão dianteira que se estende à frente dão a 'alma' chopper a esta máquina Caio Mattos/Infomoto Mais
Em movimento, a Original é estável e gostosa de pilotar e desempenho agrada, apesar das proporções de seu desenho Caio Mattos/Infomoto Mais
Leva-se algum tempo para encontrar a posição ideal de pilotagem, com pernas e braços esticados Caio Mattos/Infomoto Mais
Manobras em baixa velocidade são mais difíceis de fazer, devido ao longo garfo e o enorme pneu de 240 mm de largura na traseira Caio Mattos/Infomoto Mais
A choppers Original é uma das 'obras-de-arte' preparadas pela oficina dos American Choppers (OCC) Caio Mattos/Infomoto Mais
Modelo poderá ser adquirido em leilão por quem tiver pelo menos R$ 100 mil na conta bancária Caio Mattos/Infomoto Mais
No detalhe, o símbolo da oficina da família Teutul, famosa no Brasil pelo reality show American Choppers Caio Mattos/Infomoto Mais
Freios da Original são a disco, na frente e atrás, com pinças de quatro pistões da HHI Brakes Caio Mattos/Infomoto Mais
Traseira conta com rodas e pneus Metzeler Marathon ME 880 240/40R-18 Caio Mattos/Infomoto Mais
Peças cromadas e pintura exclusiva que passa a sensação de potência e velocidade são diferenciais da assinatura dos American Choppers Caio Mattos/Infomoto Mais
Detalhe do velocímetro da Original; na reta principal de Interlagos, o ponteiro bateu nas 100 milhas por hora (cerca de 160 km/h) Caio Mattos/Infomoto Mais

The Original

Veja mais: UMA VOLTA NA PISTA COM A MÁQUINA

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos