Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/mobile/2015/09/29/como-e-a-triumph-tiger-800-xcx.htm
  • totalImagens: 15
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20150929173812
    • Triumph [29021];
    • Triumph [29021];
Fotos

Triumph Tiger 800 XCx é versão que agrega pacote eletrônico e acessórios como itens de série por R$ 45.390 Renato Durães/Infomoto Mais

À venda no Brasil desde março, modelo tem vocação para viagens em estradas de asfalto e também de terra Renato Durães/Infomoto Mais

XCx agrega como de série itens como protetores de mão, cárter e motor, cavalete central e modos de pilotagem Renato Durães/Infomoto Mais

Suspensões de curso longo e roda raiada de 21 polegadas na dianteira tornam bigtrail dócil até sobre o chão batido Renato Durães/Infomoto Mais

Freios ABS, controle de tração e câmbio de seis marchas derivado da esportiva Daytona 675 contribuem para deixar bigtrail mais dócil Renato Durães/Infomoto Mais

Mesmo com a proposta estradeira, modelo transmite estabilidade e segurança nas curvas em vias pavimentadas Renato Durães/Infomoto Mais

Farol duplo recuado e amplo para-brisa deixam nítido a vocação aventureira da Tiger 800 XCx Renato Durães/Infomoto Mais

Modelo opera em três modos de pilotagem -- Road, Off-Road e Rider -- ampliando versatilidade Renato Durães/Infomoto Mais

Apesar de alta, Tiger 800 XCx oferece ajuste em duas posições para o banco: 84 e 86 cm Renato Durães/Infomoto Mais

Perfil robusto e alto não impede Tiger 800 XCx de ser uma moto estável e segura Renato Durães/Infomoto Mais

Para-brisa é fixo e não oferece opções de regulagem, mas ainda assim segura o vento com eficiência Renato Durães/Infomoto Mais

Rodas de diâmetro largo e raiadas condizem com a proposta, mas pneus de uso misto não são ideiais para uso na lama Renato Durães/Infomoto Mais

Painel é completo e de fácil visualização, mas botão para alternar modos de pilotagem não é prático Renato Durães/Infomoto Mais

Motor tricilíndrico de 800cc gera 95 cv de potência e 8,06 kgfm de torque Renato Durães/Infomoto Mais

Tiger 800 XCx traz bagageiro de série, mas é preciso instalar top case e malas laterais Renato Durães/Infomoto Mais

Como é a Triumph Tiger 800 XCx

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos