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    • BMW Motorrad [62358];
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Fotos

BMW S 1000 RR, superesportiva de alto desempenho da marca alemã, chega reestilizada ao Brasil por R$ 76.900 Renato Durães/Infomoto Mais

Importado, modelo é vendido aqui na versão mais completa, em duas configurações: pintura simples ou tricolor (R$ 79.400) Renato Durães/Infomoto Mais

Linha 2015 da S 1000 RR está mais potente, leve e dócil, formando a equação ideal para uma superesportiva divertida e acessível a motociclistas que não tenham tanta experiência ao guidão Renato Durães/Infomoto Mais

Motor tetracilíndrico de 999 cm³ foi retrabalhado para chegar a 199 cv e entregar mais torque em baixas rotações Renato Durães/Infomoto Mais

Modelo também "emagreceu" quatro quilos, ficando com 204 kg em ordem de marcha Renato Durães/Infomoto Mais

Quadro, ângulo de cáster e distância entre-eixos foram retrabalhados para torná-la mais fácil de manobrar Renato Durães/Infomoto Mais

Visual também ganhou retoques, tudo com muito cuidado para não perder de vista a identidade visual Renato Durães/Infomoto Mais

Para domar a superesportiva, BMW incrementou pacote de assistências eletrônicas da S 1000 RR Renato Durães/Infomoto Mais

Lista de babás eletrônicas tem freios ABS, controle de tração, suspensões ajustáveis eletronicamente, três modos de pilotagem, sistema antiempinadas e até aquecedor de manoplas Renato Durães/Infomoto Mais

Elementos marcantes no visual do modelo, faróis assimétricos trocaram de lado e lentes foram alongadas Renato Durães/Infomoto Mais

Quadro ganhou estrutura mais leve e com nova geometria, ganhando em equilíbrio, rigidez e flexibilidade Renato Durães/Infomoto Mais

Painel de instrumentos é completo e traz todas as informações sobre a moto: mais parece um cockpit de avião Renato Durães/Infomoto Mais

Detalhe do pequeno banco da garupa e do apoio lombar para "segurar" o piloto nas acelerações e retomadas Renato Durães/Infomoto Mais

Escapamento 3 kg mais leve trouxe benefícios à moto, mas estranho design poligonal destoa do desenho do modelo Renato Durães/Infomoto Mais

Lanterna traseira ficou mais larga e faz companhia a duas luzes de seta em LED Renato Durães/Infomoto Mais

BMW S 1000 RR 2015 na pista

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