Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/mobile/2015/03/27/honda-nc-750x-2015.htm
  • totalImagens: 15
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20150327181757
    • Honda Motos [62803];
    • Honda Motos [62803];
Fotos

Honda NC 750X substitui NC 700X, e já está à venda em duas versões: básica (R$ 28.890) e com freios ABS (R$ 31.100) Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Crossover ganhou motor 50 cc maior que antecessora, e agora rende 54,8 cv de potência e 6,94 kgfm de torque Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Com novo propulsor, NC 750X está um pouco mais esperta para viagens, mas não tanto: ganho de desempenho é sutil Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Modelo está ligeiramente mais forte, esportivo e confortável, mas visual e índice de consumo são quase os mesmos Mario Villaescusa/Infomoto Mais

NC 750X oferece conforto e dinamismo para viajar centenas de km sem cansar, mas não é moto para quem quer adrenalina Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Posição de pilotagem e assento largo e aderente são pontos fortes da NC 750X para encarar a estrada Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Mecânico industrial Tadeu Vieira, de Bragança Paulista (SP), é dono de uma NC e 700X e ajudou a avaliar a sucessora; ele sentiu evolução sutil entre as duas Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Honda ousou pouco no visual da NC 750X: tirando adesivo na lateral e pintura do motor, em grafite, nada muda em relação à NC 700X Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Com visual discreto e esportividade que não chega a empolgar, crossover é voltada a público mais racional Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Freios da versão com ABS não têm mais frenagem combinada: discos agora funcionam de forma 100% independentes, o que é bom para a esportividade, mas não tanto para a segurança Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Painel de instrumentos ganhou um útil marcador de marchas, que facilita a pilotagem Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Espaço para capacete sob o falso tanque de combustível é um dos itens mais interessantes da NC 750X Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Motor bicilíndrico teve o diâmetro dos dois cilindros aumentado em 4 mm para ganhar 50 cc de capacidade cúbica Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Novo pneu com sulcos mais profundos sugerem incursões em estradas de terra Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Banco com tecido anti-derrapante aumenta conforto e aderência para piloto e garupa Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Honda NC 750X 2015

Veja mais: 750X TROCA ABS POR FORÇA , MODELO GANHA EM POTÊNCIA E TORQUE

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos