Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/mobile/2015/03/12/ktm-duke-390.htm
  • totalImagens: 15
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20150312200207
    • KTM [29023];
    • KTM [29023];
Fotos

KTM Duke 390 é aposta da marca austríaca para brigar com Honda CB 500F no mercado brasileiro Divulgação Mais

Naked média será fabricada no Brasil, a partir de maio deste ano, e deve custar entre R$ 23 mil e R$ 25 mil Divulgação Mais

Montagem será na fábrica da Dafra em Manaus (AM); KTM Duke 390 chega às lojas das duas marcas em junho Divulgação Mais

Com apenas 139 kg de peso (a seco), Duke 390 é extremamente leve em relação às concorrentes, o que lhe dá vantagem em relação peso-potência e agilidade Divulgação Mais

Baixa, leve e esguia, naked permite manobrar com facilidade em todo tipo de curva; suspensões bem acertadas e freios superdimensionados para seu porte (incluindo ABS) completam o conjunto equilibrado da Duke 390 Divulgação Mais

Naked é empurrada por motor monocilíndrico de 373,2 cm³, que rende bons 44 cv de potência e 3,57 kgfm de torque Divulgação Mais

Visual segue o padrão da família Duke: linhas angulosas e farol alongado compõem proposta estética Divulgação Mais

Quadro de treliça e motor expostos também fazem parte da aparência da linha Duke; além da 390, Duke 200 e Super Duke 1290R também será montadas e vendidas no Brasil Divulgação Mais

Lanterna traseira, piscas e iluminação de placa da Duke 390 utilizam LEDs Divulgação Mais

Modelo será disponibilizado nas cores preta ou branca (imagem), sempre com detalhes em laranja Divulgação Mais

Tanque de combustível proporciona bom encaixe das pernas e tem capacidade para 11 litros Divulgação Mais

Painel digital é bastante completo e ainda traz luz de indicação de troca de marcha e computador de bordo Divulgação Mais

Banco bipartido oferece conforto ao piloto; altura de 80 cm do solo facilita trabalho de apoiar pés no chão Divulgação Mais

Pedaleiras de alumínio e câmbio de seis marchas são alguns dos itens de "moto maior" da Duke 390 Divulgação Mais

Freios são a disco nas duas rodas; sistema ABS pode ser desligado no painel para uso mais esportivo da naked Divulgação Mais

KTM Duke 390 prepara chegada ao Brasil

Veja mais: CB 500F, A RIVAL A SER BATIDA

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos