Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/mobile/2015/01/19/honda-cbr-600rr-encara-triumph-daytona-675.htm
  • totalImagens: 12
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20150119143834
    • Honda Motos [62803]; Triumph [29021];
    • Honda Motos [62803]; Triumph [29021];
Fotos

Honda CBR 600RR e Triumph Daytona 675 fazem duelo de esportivas médias com muitas diferenças entre si, a começar pelo preço: enquanto modelo britânico, nacional, parte de R$ 41.990, o japonês, importado, custa R$ 49.500 Mario Villaescusa Mais

Produzida em Manaus (AM), Daytona 675 é uma moto mais esportiva, completa e barata que rival; com o preço de uma CBR 600RR básica, dá para comprar a versão de topo 675R (R$ 48.690), e ainda sobra uns trocados Mario Villaescusa Mais

Embreagem deslizante e freios com sistema ABS (antibloqueio) são itens que deixam Daytona 675 à frente da 600RR Mario Villaescusa Mais

Honda, por outro lado, ganha em conforto: enquanto piloto da 600RR possui posição de pilotagem mais ereta e ergonômica, condutor da Daytona 675 tem que ficar praticamente grudado ao tanque, como um piloto de corrida Mario Villaescusa Mais

CBR 600RR é equipada com um motor tetracilíndrico de 120 cv, que oferece respostas mais força em rotações baixas Mario Villaescusa Mais

Já o tricilíndrico da Daytona 675 gera 128 cv, mas só entrega todo o torque e a potência em giros bastante elevados Mario Villaescusa Mais

Além de mais barato e potente, modelo da Triumph é mais esguio e leve (167 contra 169 kg a seco) que rival Mario Villaescusa Mais

Na traseira, há diferenças conceituais: escape da moto da Honda fica sob a rabeta; já o da Triumph fica sob a moto Mario Villaescusa Mais

Embora seja mais arisca e rígida, Daytona 675 fica mais ágil que rival com entre-eixos e ângulo de cáster menores Mario Villaescusa Mais

Ambas possuem dois faróis e entrada de ar central na carenagem frontal, mas 675 parece ter visual mais jovem Mario Villaescusa Mais

CBR 600RR manteve o mesmo quadro de instrumentos de linhas anteriores: é completo, porém antiquado Mario Villaescusa Mais

Painel de instrumentos da Triumph Daytona 675 tem visual mais moderno e é de fácil visualização Mario Villaescusa Mais

Honda CBR 600RR encara Triumph Daytona 675

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos