Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/mobile/2014/08/26/bmw-r-1200-gs-adventure-e-triumph-explorer-xc.htm
  • totalImagens: 18
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20140826193733
    • BMW Motorrad [62358]; Triumph [29021];
    • BMW Motorrad [62358]; Triumph [29021];
Fotos

Modelos bigtrail são versáteis e bem completas; BMW (à direita) tem preço público sugerido de R$ 87.900, enquanto Triumph custa R$ 63.500 Mario Villaescusa/Infomoto Mais

BMW e Triumph se dão bem tanto no asfalto, quanto na terra, mas eletrônica da alemã facilita a vida no off-road Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Para encarar tanto a terra quanto o asfalto, BMW e Triumph contam com pneus de uso misto Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Ambas contam com para-brisa ajustável, mas o da BMW é mais eficiente, inclusive para pilotos altos Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Faróis de longo alcance, de série na versão Adventure da R 1200 GS, auxiliam bem em trilhas e estradas Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Tamanho e robustez tiram agilidade da BMW R 1200 GS em mudanças rápidas de direção Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Em longas viagens, acessórios como para-brisa com ajuste de altura e protetores de mão ajudam Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Nas estradas sinuosas, a Triumph Explorer XC mostra lado um tanto esportivo Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Motores de arquiteturas diferentes privilegiam cenários distintos: Triumph responde melhor no asfalto e BMW se dá melhor na terra Mario Villaescusa/Infomoto Mais

A BMW tem largura total de 980 mm, enquanto a Triumph é mais "fininha" com 962 mm Mario Villaescusa/Infomoto Mais

BMW R 1200 GS Adventure é mais robusta que a Triumph Explorer XC Mario Villaescusa/Infomoto Mais

BMW R 1200 GS Adventure e Triumph Explorer XC não se preocupam com o caminho escolhido Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Painel da BMW conta com computador de bordo em tela de LCD e velocímetro e conta-giros analógico Mario Villaescusa/Infomoto Mais

A Triumph Explorer XC conta com painel de instrumentos que mescla informações digitais e analógicas Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Assento a BMW R 1200 GS Adventure é macio e tem ajuste de altura Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Essa também é a característica do assento da Triumph Mario Villaescusa/Infomoto Mais

BMW aposta tudo na eletrônica, inclusive com suspensão semi-ativa Mario Villaescusa/Infomoto Mais

A Triumph Explorer XC traz motor de três cilindros em linha capaz de gerar 137 cv a 9.300 rpm Mario Villaescusa/Infomoto Mais

R 1200 GS Adventure e Explorer XC

Veja mais: BMW vs TRIUMPH , R 1200 GS ADVENTURE EM ENSAIO SOLO , DUELO NAS 800 CC

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos