Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/mobile/2014/07/31/bmw-s-1000-r-2014.htm
  • totalImagens: 18
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20140731191955
    • BMW Motorrad [62358];
    • BMW Motorrad [62358];
Fotos

Guidão largo proporciona pilotagem mais ereta sem comprometer controle da S 1000 R Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Quadro e suspensões são esportivos, o que faz da S 1000 R uma moto precisa em curvas Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Com muito torque em baixa, roda da frente "gosta" de sair do chão -- mas há sistema que controla empinadas Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Embora o guidão seja confortável, pedaleiras são bem recuadas e os joelhos vão flexionados Mario Villaescusa/Infomoto Mais

S 1000 R pode ir de uma confortável naked a uma firme esportiva dependendo dos modos de pilotagem Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Ideal para estradas sinuosas, S 1000 R mescla posição naked com comportamento agressivo Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Controle de tração e modos de pilotagem transmitem segurança para acelerar nas saídas de curva Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Embora seu design remeta à 1000 RR, BMW S 1000 R é mais que um superesportiva sem carenagem Mario Villaescusa/Infomoto Mais

BMW S 1000 R à venda no Brasil é completa e custa de R$ 67.900 Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Traseira da naked segue as mesmas linhas da superesportiva S 1000 RR Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Faróis assimétricos, que se tornaram identidade das motos BMW, são semelhantes aos da RR Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Detalhe da lanterna traseira em LEDs, idêntica à da esportiva RR Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Ao alcance da mão direita, estão a partida e o botão para alternar os modos de pilotagem Mario Villaescusa/Infomoto Mais

No punho esquerdo controla-se as funções do painel, ABS e suspensão eletrônica Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Painel completo e de fácil leitura tem conta-giros analógico e velocímetro digital Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Motor tetracilíndrico foi retrabalhado para oferecer mais torque em baixa; potência caiu para 160cv Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Sistema de freios são os mesmo da esportiva S 1000 R: modulares e eficazes Mario Villaescusa/Infomoto Mais

BMW S 1000 R traz sistema quickshift de série, que permite subir marchas sem embreagem Mario Villaescusa/Infomoto Mais

S 1000 R 2014

Veja mais: Leia análise , Mais notícias de moto

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos