Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/mobile/2014/07/09/hyperstrada-2014.htm
  • totalImagens: 18
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20140709145327
    • Ducati [29022];
    • Ducati [29022];
Fotos

Suspensões têm curso longo, mas respondem bem à pilotagem esportiva em estradas sinuosas Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Parabrisa, banco mais confortável e malas laterais fazem da Hyperstrada divertida para viajar Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Guidão é mais alto para aprimorar o conforto em percursos mais longos Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Malas são boas em viagens, mas complicam no trânsito urbano (são de série, mas podem ser retiradas) Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Hyperstrada tem o Ducati Safety Pack com modos de pilotagem, controle de tração e freios ABS Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Modelo une novo motor de 110 cv e ciclística precisa da lioha Hypermotard à vocação touring Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Em primeira e segunda marcha, basta acelerar com mais ímpeto para que a roda dianteira saia do chão Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Ducati Hyperstrada é versão mais touring da família Hypermotard; ela pode ser sua por R$ 56.900 Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Hyperstrada tem alma de supermotard com vocação para longas viagens Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Hyperstrada já traz o visual atualizada da família Hypermotard com uma saída única de escapamento Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Equipada com para-brisa, banco mais confortável e malas laterais modelo é indicado para viagens Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Protetores de mão trazem os piscas integrados; parabrisa é pequeno, mas eficiente Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Freios dianteiros são dignos de superesportiva: pinças monobloco radiais e discos de 320mm Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Motor Testastretta de dois cilindros em L tem refrigeração líquida e muito torque Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Suspensão traseira monoamortecida traz fácil regulagem na pré-carga da mola Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Hyperstrada tem cavalete central como item de série Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Parabrisa desvia vento do capacete, mas não dos ombros Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Painel completamente digital é simples, porém de fácil visualização Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Hyperstrada 2014

Veja mais: COMO É A HYPERSTRADA

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos