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Fotos

Triumph Street Triple 675R é versão mais esportiva da naked Street Triple 675; apresentado no Salão Duas Rodas deste ano, em São Paulo (SP), modelo já está à venda no Brasil, a partir de R$ 34.900 Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Versão R da Street Triple tem poucas mudanças em relação à convencional, que a deixam R$ 3.000 mais cara Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Chassi é o mesmo, porém com ângulo do cárter menor, o que deixa a Street Triple 675R mais ágil e arisca nas curvas Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Suspensões também são diferentes e permitem ajustes variados de pré-carga das molas, retorno e compressão Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Outra alteração está nos freios dianteiros, com disco duplo de quatro pistões; conjunto já possui ABS de série Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Triumph Street Triple 675R é vendida em três cores diferentes: branca, cinza ou preta; modelo vem sempre com detalhes em vermelho espalhados por diversas partes da moto, como subquadros traseiros e aros das rodas Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Naked tem 2,05 m de comprimento, 74 cm de largura e 1,11 m de altura; com 182 kg, é um quilo mais leve que sua irmã Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Média de consumo fica em 17,5 km/l, o que dá autononia de 304 km para o tanque de 17,4 litros Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Conjunto óptico dianteiro, com farol duplo em formato de diamante, é igual ao da Street Triple 675 Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Motor é o mesmo 3-cilindros de 12 válvulas e refrigeração líquida, capaz de gerar 85,1 cv de potência e 6,1 kgfm de torque Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Freio de disco duplo e quatro pistões é eficiente e parece até um pouco demais para uma 675 cc Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Já os conjuntos de suspensão e freios traseiros são idênticos aos da irmã convencional Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Com reservatório de expansão, amortecedor traseiro da Street Triple 675R é totalmente ajustável Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Versão conta ainda com alimentação por injeção eletrônica, partida elétrica e transmissão via corrente Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Painel da Street Triple 675R, igual ao da versão standard, mescla elementos analógicos e digitais Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Street Triple 675R

Veja mais: MUDANÇAS FAZEM VALER CUSTO EXTRA , VEJA A VERSÃO CONVENCIONAL , PRIMEIRA APARIÇÃO DO MODELO

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