Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/mobile/2013/07/19/r-1200-gs-2013.htm
  • totalImagens: 18
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20130719130543
    • R 1200 GS [64458];
    • BMW Motorrad [62358]; Avaliação de moto [63077];
    • BMW Motorrad [62358]; Avaliação de moto [63077];
Fotos

Nova BMW R 1200 GS manteve o bom desempenho da família GS no fora-de-estrada e esbanja tecnologia Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Controle de tração da R 1200 GS adapta-se ao modo de pilotagem selecionado Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Custando R$ 83.900, a versão Premium da R 1200 GS continua send a referência entre bigtrails Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Novo parabrisa, fácil de ser ajustado, oferece boa proteção aerodinâmica Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Posição de pilotagem e novo banco também deixaram a R 1200 GS mais confortável Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Modelo tem ciclística bastante equilibrada e estável, uma das melhores entre motos desta faixa de preços Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Modo de pilotagem "Enduro" ajusta o controle de tração, freios ABS e suspensões para rodar na terra Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Salgada, BMW R 1200 GS Premium sai peçp preço de sedã grande: R$ 83.900 Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Escapamento agora fica do lado direito e eixo-cardã, do lado esquerdo da moto Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Na versão Premium, a R 1200 GS traz faróis de LED Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Banco ganhou nova espuma e desenho para ficar (ainda) mais confortável Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Motor ficou mais compacto e potente: agora oferece 125 cv de potência Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Pinças de freio dianteiras agora têm fixação radial: seu funcionamento é irrepreensível Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Detalhe mostra a suspensão traseira semi-ativa com ajuste eletrônico Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Críticas: ajuste do para-brisa poderia ser do lado esquerdo -- e números do velocímetro são pequenos Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Painel tem tela de LCD maior com informações digital e computador de bordo Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Comandos no punho agora são convencionais e fáceis de se utilizar Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Para-brisa, que pode ser ajustado girando uma borboleta do lado direito, em sua posição mais baixa Mario Villaescusa/Infomoto Mais

R 1200 GS 2013

Veja mais: BMW R 1200 GS É REFERÊNCIA , MAIS NOTÍCIAS DE MOTOS

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos