Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/mobile/2013/06/28/tiger-800-xc-encara-f-800-gs.htm
  • totalImagens: 20
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20130628115835
    • Triumph [29021]; BMW Motorrad [62358]; Avaliação de moto [63077];
    • Triumph [29021]; BMW Motorrad [62358]; Avaliação de moto [63077];
Fotos

Tanto a Triumph Tiger XC quanto a BMW F 800 GS estão prontas para encarar as mais diversas situações Mario Villaescusa/Infomoto Mais

No off road, BMW F 800 GS se sai um pouco melhor que sua principal rival, Triumph Tiger 800 XC Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Apesar de estarem na mesma categoria, as duas são voltadas para perfis diferentes: aventureiro ou estradeiro Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Nossa conclusão foi empate técnico entre as duas máquinas -- o perfil do cliente é o que faz a diferença Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Quando o condutor estiver atrás de alto desempenho na estrada, a Triumph sai na frente Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Ambas são equipadas de fábrica com freios ABS; a moto da BMW ainda conta com controle de tração Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Propulsor de dois cilindros paralelos da BMW é um pouco mais fraco e gera 85 cv Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Motor de três cilindros da Triumph Tiger 800 XC é capaz de gerar 94 cavalos de potência Mario Villaescusa/Infomoto Mais

No quesito preço, a Triumph sai na frente: R$ 39.900. Já a BMW custa R$ 42.900, ambas equipadas com freios ABS Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Note que a F 800 GS oferece de série o cavalete central, coisa que a Tiger 800 XC não possui Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Beleza das duas é indiscutível, mas cada uma usa táticas diferentes para atrair olhares Mario Villaescusa/Infomoto Mais

As duas motocicletas vem equipadas com o mesmo pneu: Pirelli Scorpion Trail Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Saída três em um do escapamento da Tiger 800 XC deixa o ronco agradável Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Sistema dois em um da BMW libera o som marcante da F 800, bem conhecido pelos amantes da marca Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Assento em dois níveis da Triumph sublinha sua essência mais estradeira Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Banco plano, longo e estreito mostra as características mais "trail" da BMW Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Triumph vem equipada com discos duplos dianteiros de 308 mm, pinças Nissin de dois pistões e ABS Mario Villaescusa/Infomoto Mais

BMW vem equipada com discos duplos dianteiros de 300 mm, pinças Brembo de dois pistões e ABS Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Painel de instrumentos da Tiger 800 XC é bem completo e inclui computador de bordo Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Completo, painel de instrumentos da F 800 GS mescla elementos digitais e analógicos Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Tiger 800 XC encara F 800 GS

Veja mais: LEIA O COMPARATIVO , MAIS NOTÍCIAS DE MOTOS

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos