Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/mobile/2013/05/31/crf-250l.htm
  • totalImagens: 22
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20130531124307
    • CRF 250L [72161];
    • Honda Motos [62803];
    • Honda Motos [62803];
Fotos

Com um pouco de preparação para pistas, a Honda CRF 250L é moto pronta para encarar qualquer coisa Doni Castilho/Infomoto Mais

Subir na CRF 250L é ter certeza de não irá faltar diversão Doni Castilho/Infomoto Mais

A trail de 250 cc da Honda faz juz à sigla "L", de lazer, que carrega em seu nome Doni Castilho/Infomoto Mais

Ao equipar a CRF 250L com uma ponteira de escapamento de competição, o modelo perdeu cerca de 7 kg Doni Castilho/Infomoto Mais

Um dos grandes destaques do modelo é sua suspensão dianteira invertida, da marca Showa Doni Castilho/Infomoto Mais

Os pneus com cravos saem direto de fábrica e garantem maior aderência em terrenos acidentados Doni Castilho/Infomoto Mais

Mesmo com os pneus cravados de série, a CRF 250L se comporta muito bem em curvas asfaltadas Doni Castilho/Infomoto Mais

Apesar da ótima aptidão off-road, rodar com a CRF 250L por estradas e pela cidade também agrada Doni Castilho/Infomoto Mais

Modelo está disponível apenas na cor vermelha por R$ 18.490 Doni Castilho/Infomoto Mais

CRF 250 L pesa 144 kg (em ordem de marcha) e seu comprimento total é de 2.195 mm Doni Castilho/Infomoto Mais

Tanque de combustível é pequeno: 7,7 litros de gasolina -- cerca de 170 km de autonomia Doni Castilho/Infomoto Mais

Mesmo homologada para as ruas, a CRF 250 L não perde sua vocação "trilheira" Doni Castilho/Infomoto Mais

Design da Honda CRF 250L segue as linhas agressivas de suas "primas" do Motocross Doni Castilho/Infomoto Mais

Banco plano, longo e estreito facilita a movimentação do piloto durante a pilotagem off-road Doni Castilho/Infomoto Mais

Apesar de ser um modelo mais voltado para o fora-de-estrada, os comandos de punho são atualizados Doni Castilho/Infomoto Mais

Painel digital da CRF 250L conta com hodômetros, velocímetro, marcador de combustível e relógio Doni Castilho/Infomoto Mais

Por sua inclinação à aventura, o acesso para o kit de ferramentas é simples e inteligente Doni Castilho/Infomoto Mais

Para poder transitar entre trilhas e asfalto, a lanterna traseira, suporte de placa e piscas foram estrategicamente desenhados Doni Castilho/Infomoto Mais

Motor derivado da CBR 250R é monocilíndrico, de 249,6 cm³ com arrefecimento líquido, e gera 23,1 cv Doni Castilho/Infomoto Mais

Pedaleiras e o pedal de freio saem de fábrica com configuração mais off-raod: sem borrachas Doni Castilho/Infomoto Mais

Trabalho de frenagem na parte dianteira é feito por disco simples de 256 mm de diâmetro Doni Castilho/Infomoto Mais

Disco traseiro de 220 mm é mordido por pinças da marca Nissin; balança traseira é feita em alumínio Doni Castilho/Infomoto Mais

CRF 250L

Veja mais: SAIBA MAIS SOBRE A NOVA CRF 250L , MAIS NOTÍCIAS DE MOTOS

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos