Informações sobre o álbums
  • editoria:Motos
  • galeria: Vulcan 900 Classic LT
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/kawasaki_vulcan_900_classic_lt_album.htm
  • totalImagens: 17
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120820172339
    • Vulcan 900 Classic LT [57567];
    • Kawasaki [30807];
Fotos
Recém nacionalizada pela Kawasaki, a Vulcan Classic LT está mais acessível (R$ 33.914) Doni Castilho/Infomoto Mais
A longa distância entre-eixos e o pneu traseiro de 180 mm contribuem para a estabilidade da Vulcan Doni Castilho/Infomoto Mais
O pára-brisa empresta ao modelo certo ar de moto de escolta e combina bem com os largos pára-lamas Doni Castilho/Infomoto Mais
A condução pacata é agradável, com baixo nível de vibrações e bom torque em baixas rotações Doni Castilho/Infomoto Mais
Se você não tem pressa e privilegia estilo e bom acabamento, a Vulcan LT é uma boa opção Doni Castilho/Infomoto Mais
Espartana em todos os detalhes, a Vulcan não agradaria a um jovem motociclista Doni Castilho/Infomoto Mais
Seu propulsor de 903 cc e dois cilindros em V, gera apenas 50 cv a 5.700 rpm Doni Castilho/Infomoto Mais
A Vulcan tem elementos clássicos, tanto em forma quanto em conteúdo Doni Castilho/Infomoto Mais
Nenhuma novidade na traseira da Vulcan, nem mesmo uma lanterna em LED Doni Castilho/Infomoto Mais
A plataforma para os pés, existente na versão LT, conforta o piloto, mas raspa no chão nas curvas Doni Castilho/Infomoto Mais
Os freios, ambos a disco e com pinças de dois pistões, são bons Doni Castilho/Infomoto Mais
Até uma motociclista menos experiente consegue ler os punhos da Vulcan, que não trazem novidades Doni Castilho/Infomoto Mais
Comandos espartanos e de fácil leitura compõe os dois punhos Doni Castilho/Infomoto Mais
Mesmo não suportando muita bagagem, os alforjes são muito úteis Doni Castilho/Infomoto Mais
Os alforjes fazem parte da versão LT, que custa 3.000 reais a mais que a standard Doni Castilho/Infomoto Mais
A versão LT incorpora um confortável e sólido encosto para a garupa (sissy-bar) Doni Castilho/Infomoto Mais
Reparem na simplicidade do painel da Vulcan 900, seguindo à risca a receita clássica Doni Castilho/Infomoto Mais

Vulcan 900 Classic LT

Veja mais: VULCAN 900 CLASSIC LT FOI FEITA PRA VIAJAR

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos