Informações sobre o álbums
  • editoria:Motos
  • galeria: F 650 GS
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/bmw_f650_gs_album.htm
  • totalImagens: 10
  • fotoInicial: 0
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120820172639
    • F 650 GS [57223];
    • BMW [11790];
Fotos
Reestilizada, funbike da BMW ganhou motor de dois cilindros de 789 cm³, com 71 cv e torque de 7,5 kgfm a 4.500 rpm, garfo dianteiro telescópico (180 mm de curso) e traseiro oscilante com monoamortecedor (170 mm de curso) e freios a disco simples de 300 mm de diâmetro (dianteiro) e 265 mm (traseiro). Preço sugerido é de R$ 43.900,00 (versão standard) Divulgação Mais
Reestilizada, funbike da BMW ganhou motor de dois cilindros de 789 cm³, com 71 cv e torque de 7,5 kgfm a 4.500 rpm, garfo dianteiro telescópico (180 mm de curso) e traseiro oscilante com monoamortecedor (170 mm de curso) e freios a disco simples de 300 mm de diâmetro (dianteiro) e 265 mm (traseiro). Preço sugerido é de R$ 43.900,00 (versão standard) Divulgação Mais
Reestilizada, funbike da BMW ganhou motor de dois cilindros de 789 cm³, com 71 cv e torque de 7,5 kgfm a 4.500 rpm, garfo dianteiro telescópico (180 mm de curso) e traseiro oscilante com monoamortecedor (170 mm de curso) e freios a disco simples de 300 mm de diâmetro (dianteiro) e 265 mm (traseiro). Preço sugerido é de R$ 43.900,00 (versão standard) Divulgação Mais
Reestilizada, funbike da BMW ganhou motor de dois cilindros de 789 cm³, com 71 cv e torque de 7,5 kgfm a 4.500 rpm, garfo dianteiro telescópico (180 mm de curso) e traseiro oscilante com monoamortecedor (170 mm de curso) e freios a disco simples de 300 mm de diâmetro (dianteiro) e 265 mm (traseiro). Preço sugerido é de R$ 43.900,00 (versão standard) Divulgação Mais
Reestilizada, funbike da BMW ganhou motor de dois cilindros de 789 cm³, com 71 cv e torque de 7,5 kgfm a 4.500 rpm, garfo dianteiro telescópico (180 mm de curso) e traseiro oscilante com monoamortecedor (170 mm de curso) e freios a disco simples de 300 mm de diâmetro (dianteiro) e 265 mm (traseiro). Preço sugerido é de R$ 43.900,00 (versão standard) Divulgação Mais
Reestilizada, funbike da BMW ganhou motor de dois cilindros de 789 cm³, com 71 cv e torque de 7,5 kgfm a 4.500 rpm, garfo dianteiro telescópico (180 mm de curso) e traseiro oscilante com monoamortecedor (170 mm de curso) e freios a disco simples de 300 mm de diâmetro (dianteiro) e 265 mm (traseiro). Preço sugerido é de R$ 43.900,00 (versão standard) Divulgação Mais
Reestilizada, funbike da BMW ganhou motor de dois cilindros de 789 cm³, com 71 cv e torque de 7,5 kgfm a 4.500 rpm, garfo dianteiro telescópico (180 mm de curso) e traseiro oscilante com monoamortecedor (170 mm de curso) e freios a disco simples de 300 mm de diâmetro (dianteiro) e 265 mm (traseiro). Preço sugerido é de R$ 43.900,00 (versão standard) Divulgação Mais
Reestilizada, funbike da BMW ganhou motor de dois cilindros de 789 cm³, com 71 cv e torque de 7,5 kgfm a 4.500 rpm, garfo dianteiro telescópico (180 mm de curso) e traseiro oscilante com monoamortecedor (170 mm de curso) e freios a disco simples de 300 mm de diâmetro (dianteiro) e 265 mm (traseiro). Preço sugerido é de R$ 43.900,00 (versão standard) Divulgação Mais
Reestilizada, funbike da BMW ganhou motor de dois cilindros de 789 cm³, com 71 cv e torque de 7,5 kgfm a 4.500 rpm, garfo dianteiro telescópico (180 mm de curso) e traseiro oscilante com monoamortecedor (170 mm de curso) e freios a disco simples de 300 mm de diâmetro (dianteiro) e 265 mm (traseiro). Preço sugerido é de R$ 43.900,00 (versão standard) Divulgação Mais
Reestilizada, funbike da BMW ganhou motor de dois cilindros de 789 cm³, com 71 cv e torque de 7,5 kgfm a 4.500 rpm, garfo dianteiro telescópico (180 mm de curso) e traseiro oscilante com monoamortecedor (170 mm de curso) e freios a disco simples de 300 mm de diâmetro (dianteiro) e 265 mm (traseiro). Preço sugerido é de R$ 43.900,00 (versão standard) Divulgação Mais

F 650 GS

Veja mais: SAIBA MAIS SOBRE A FUNBIKE , MAIS MOTOS

Últimos álbuns de Motos

UOL Cursos Online

Todos os cursos