Nova rede já conta com 120 concessionárias

Desde quando iniciou as vendas do HB20, em 10 de outubro, a Hyundai Motor Brasil também deu início à sua operação comercial com a abertura de 120 concessionárias pelo País.

Espalhadas por 101 cidades de 24 estados, as novas lojas exclusivas possuem identidade própria caracterizada pelo Pórtico Azul, ou Blue Gate, para diferenciá-las das concessionárias que vendem os modelos importados da Hyundai.

Além dos totens e placas com faixas com as cores verde e amarela, que reforçam a nova nacionalidade da marca, as concessionárias exibem a sigla HMB (de Hyundai Motor Brasil).

Todas seguem um padrão de atendimento e passarão por avaliações periódicas para verificar instalações, equipes e níveis de satisfação dos clientes. A análise segue um programa mundial de aperfeiçoamento da rede Hyundai, que acompanha e auxilia o desempenho dos serviços das concessionárias.

Além do hatchback HB20, a rede também venderá no próximo ano a versão aventureira HB20x e o sedã baseado no HB20. Até o final de 2013, a meta é chegar a 200 concessionárias. Enquanto isso, a assistência técnica dos carros poderá ser feita em qualquer concessionária da Hyundai (HMB ou CAOA).

Localize a loja HMB mais próxima de você: http://www.hb20.com.br/localize