Informações sobre o álbums
  • editoria:Especiais
  • galeria: Yamaha Lander x Honda XRE 300
  • link: http://carros.uol.com.br/album/xre300_lander_album.htm
  • totalImagens: 14
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120820184607
Fotos
Honda XRE 300 (vermelha) lançada no ano passado tem visual mais aventureiro; Yamaha XTZ 250 Lander, de 2006, traz design típico das motos off-road Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Tanto Lander quanto XRE 300 tem proposta versátil: indicadas para quem vai usar a moto na cidade, mas quer encarar uma trilha leve de vez em quando Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Buraqueira não é problema para as duas trails: suspensões absorvem bem as imperfeições do piso e os pneus Metzeler Enduro 3 se saem bem na terra Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Uns preferem o visual "off-road" da Lander e outros, o visual "bico de pato" da XRE 300 Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Lander e XRE 300 encaram com facilidade uma estrada de terra, mas não uma trilha pesada. Modelo Yamaha é mais leve e ágil Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
XRE 300 (à esq.) e Lander têm suspensões de longo curso e usam rodas de 21 polegadas na frente; Honda tem roda de alumínio, mas o pneu mais estreito faz da Yamaha uma moto mais ágil Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Honda XRE 300 está sendo vendida em média por R$ 13.600 (versão sem ABS); já a Lander é comercializada por R$ 12.000 (preços em SP) Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Na estrada, XRE 300 oferece mais conforto com seu banco largo e macio. Farol também é mais potente na Honda, mas a fábrica pecou por não equipar o modelo com lampejador Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Honda XRE 300 traz bagageiro como item de série; na Lander é vendido como opcional Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Lander e XRE 300 têm freio a disco na traseira. Balança da Honda, porém, é de alumínio Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Yamaha XTZ 250 Lander tem motor de um cilindro, comando simples no cabeçote, refrigeração a ar com radiador de óleo e injeção eletrônica: produz 20,7 cavalos de potência máxima Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
XRE 300 tem motor de um cilindro, comando duplo no cabeçote (DOHC), refrigeração a ar com radiador de óleo e injeção eletrônica: produz 26,1 cv de potência máxima Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Honda fez um belo e completo painel para a XRE 300: velocímetro, conta-giros, marcador de combustível, relógio e hodômetros Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Painel da Lander é digital e completo também: velocímetro, conta-giros, marcador de combustível, relógio e hodômetros Gustavo Epifanio/Infomoto Mais

Yamaha Lander x Honda XRE 300

Veja mais: LANDER ENCARA XRE 300 , A YAMAHA , SÓ A HONDA

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos