Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Polo Sportline 1.6 2012
  • link: http://carros.uol.com.br/album/vw_polo_sportline_1_6_2012_album.htm
  • totalImagens: 28
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121444
    • Polo Sportline 1.6 2012 [57943];
    • Volkswagen [9056];
Fotos
Mesmo sutis, as mudanças externas no <b>Volkswagen Polo 2012</b> não fizeram bem ao modelo Murilo Góes/UOL Mais
A versão Sportline 1.6, avaliada por <b>UOL Carros</b> sai por R$ 51.360 Murilo Góes/UOL Mais
Na dianteira, o carro ganhou novos para-choque, grade e fundo escurecido no farol Murilo Góes/UOL Mais
Dirigibilidade é uma das principais qualidades do <b>VW Polo</b> Murilo Góes/UOL Mais
Versão Sportline tem adereços visuais, como a faixa nas portas, e rodas aro 15 polegadas em cor exclusiva Murilo Góes/UOL Mais
Farois de neblina são de série na versão Sportline Murilo Góes/UOL Mais
Unidade testada contava com opcionais, como o teto solar elétrico Murilo Góes/UOL Mais
O hatch da Volkswagen é bom de curva e instiga o motorista a ter uma tocada esportiva Murilo Góes/UOL Mais
O carro encontra seu limite na aderência dos pneus. Nessa situação, ele sai de frente de forma previsível Murilo Góes/UOL Mais
O <b>Polo</b> utiliza suspensão independente nas quatro rodas Murilo Góes/UOL Mais
Na traseira, lanternas ganharam fundo preto no modelo 2012 Murilo Góes/UOL Mais
Outra novidade na parte de trás do carro são os refletores na base do para-choque Murilo Góes/UOL Mais
A traseira do carro não sofreu tanto com a reestilização quanto a frente Murilo Góes/UOL Mais
Lateral também tem frisos novos e retrovisores maiores, com repetidores da luz de direção Murilo Góes/UOL Mais
O <b>Polo</b> não é nenhum superesportivo, mas é um carro ágil Murilo Góes/UOL Mais
Apesar do fundo escurecido, formato do conjunto óptico dianteiro não mudou Murilo Góes/UOL Mais
Símbolo da VW na luz do farol revela atenção aos detalhes Murilo Góes/UOL Mais
Exclusiva da versão Sportline, faixa na lateral é de gosto duvidoso Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas repetiram a fórmula do conjunto óptico dianteiro: novidade apenas no fundo negro Murilo Góes/UOL Mais
Bancos dianteiros apoiam bem o corpo e ocupantes viajam com tranquilidade Murilo Góes/UOL Mais
Ergonomia em alta: botões dos vidros elétricos do motorista são bem localizados Murilo Góes/UOL Mais
Painel do carro não tem traço de qualquer ousadia ou exagero. Sobriedade marca interior do <b>Polo</b> Murilo Góes/UOL Mais
O "volante padrão" dos Volks também marca território no Polo. Peça reúne comandos do rádio e tem boa empunhadura Murilo Góes/UOL Mais
O quadro de instrumentos tem mostradores iluminados na cor branca, o que evita que a visão do motorista canse à noite Murilo Góes/UOL Mais
Porção central do painel fica em posição de destaque e abriga rádio e controles do ar-condicionado Murilo Góes/UOL Mais
Apoios de cabeça somente para duas pessoas denuncia o número ideal de ocupantes para o banco traseiro Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas está na média de tamanho dos compactos e leva 250 litros Murilo Góes/UOL Mais
Motor 1.6 VHT rende 104 (etanol) e 101 (gasolina) cavalos de potência a 5.250 rpm e tem torque de 15,6 (etanol) e 15,4 (gasolina) kgfm a 2.500 giros. Números são suficientes e garantem um bom desempenho ao hatch Murilo Góes/UOL Mais

Polo Sportline 1.6 2012

Veja mais: POLO MANTÉM QUALIDADES, APESAR DO VISUAL E DO PREÇO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos