Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Polo GT 2.0
  • link: http://carros.uol.com.br/album/vw_polo_gt_20_album.htm
  • totalImagens: 21
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122145
    • Polo GTI [28504];
    • Volkswagen [9056];
Fotos
Polo GT 2.0 é a versão topo de linha da gama do compacto premium da Volks; completo, custa R$ 58.395 Murilo Góes/UOL Mais
Detalhes esportivos, boa dose de conforto e mecânica acertada são os trunfos do modelo Murilo Góes/UOL Mais
Grade em colmeia com pintura exclusiva, faróis com máscara negra e logotipo são adereços clássicos da grife GT Murilo Góes/UOL Mais
Modelo equipado com motor 2.0 tem boa performance urbana Murilo Góes/UOL Mais
Bom padrão de acabamento, revestimento acústico de qualidade e mecânica afinada garantem a boa vida no habitáculo Murilo Góes/UOL Mais
Versão tem freio a disco nas quatros rodas, mas sistema antiblocante (ABS) é opcional, assim como airbag duplo Murilo Góes/UOL Mais
Modelo 2010 nacional ficou descolado do equivalente europeu, que já está uma geração à frente Murilo Góes/UOL Mais
Na traseira, logotipo, saída dupla de escape e freios a disco sólidos são diferenciais da versão GT Murilo Góes/UOL Mais
Teto solar com acionamento elétrico é opcional para a linha Polo e para a versão GT Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de liga leve de 15 polegadas são do mesmo padrão utilizado no Fox Extreme Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe da lanterna com elemento circular e detalhe trapezoidal Murilo Góes/UOL Mais
Só o GT tem grade colmeia, para-choque com seção na cor piano black e faróis com máscara negra Murilo Góes/UOL Mais
Diferenciação da grade da linha GT ganha status de clássico e se torna quase uma assinatura de grife Murilo Góes/UOL Mais
Motorista conta com boa posição de condução, graças à variedade de ajustes para o banco e volante Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, o espaço é mais enxuto e a busca pelo conforto preza o transporte de apenas dois adultos Murilo Góes/UOL Mais
Comandos estão à mão, no geral, mas volante poderia contar com atalhos para som e piloto automático Murilo Góes/UOL Mais
Grafismo do painel mantém iluminação azulada com detalhes vermelhos, mas retira algumas indicações do velocímetro Murilo Góes/UOL Mais
Na porta do motorista, comandos de vidro no apoio de braço e de destravamento e ajuste de espelhos ao lado da maçaneta cromada Murilo Góes/UOL Mais
Console central aloja sistema de áudio, ar-condicionado digital e estranho porta-copos pantográfico Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas tem capacidade de 250 litros Murilo Góes/UOL Mais
Motor de 1.984 cm³ rende até 120 cv, torque de 17,3 kgfm e pode levar o Polo GT aos 198 km/h (com álcool) Murilo Góes/UOL Mais

Polo GT 2.0

Veja mais: LEIA A AVALIAÇÃO DO POLO GT , O EUROPEU É DIFERENTE , POLO NACIONAL OU POLO EUROPEU? OPINE

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos