Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Passat 2.0 TSI
  • link: http://carros.uol.com.br/album/vw_passat_20_tsi_album.htm
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  • timestamp: 20120817121223
    • Passat [36628];
    • Volkswagen [9056];
Fotos
O <b>Passat</b> é a tentativa da Volkswagen de oferecer um produto para o segmento premium Murilo Góes/UOL Mais
No mercado, carro tem rivais díspares: de Ford Fusion, Hyundai Sonata e Azera, Honda Accord a Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C, todos são concorrentes Murilo Góes/UOL Mais
Com correção de tabela e IPI maior, <b>Passat</b> começou o ano com preço saltando de R$ 106.700 para R$ 122.450, em sua versão inicial. Murilo Góes/UOL Mais
Carro tem boa altura em relação ao solo, o que evita que ele raspe a dianteira em valetas; suspensão é muito bem tropicalizada Murilo Góes/UOL Mais
Valor do modelo das imagens, quase completo, encosta nos R$ 150 mil Murilo Góes/UOL Mais
O <b>Passat</b> foi o carro que mais sofreu com a unificação de estilo da Volks -- ou é legal ter a cara de carros mais baratos? Murilo Góes/UOL Mais
Insertos cromados pela carroceria tentam mostrar aspirações mais refinadas Murilo Góes/UOL Mais
O <b>Passat</b> tem carroceria com linhas planas e um vinco que marca a lateral e ascende para a traseira Murilo Góes/UOL Mais
Sedã tem 4,76 m de comprimento, 2,06 m de largura, 1,48 m de altura e 2,71 m de entre-eixos; rodas de liga calçam pneus alemães aro 17 Murilo Góes/UOL Mais
Sensores nos para-choques traseiro e dianteiro monitoram a distância para obstáculos Murilo Góes/UOL Mais
Apesar do longo entre-eixos, carro se mostrou à vontade em trechos sinuosos Murilo Góes/UOL Mais
Suspensão mantém o carro equilibrado em mudanças de direção sem esquecer do conforto sobre o difícil asfalto brasileiro Murilo Góes/UOL Mais
Dá para absusar um pouco na hora de contornar curvas, graças ao bloqueio eletrônico de diferencial (EDS); carro tem leve tendência de sair de frente Murilo Góes/UOL Mais
Retilíneas, lanternas traseiras utilizam LEDs como diferencial de estética e segurança Murilo Góes/UOL Mais
Nova frente deixou o carro com visual invocado, porém similar demais em relação a outros carros da Volks Murilo Góes/UOL Mais
Teto solar tem acionamento elétrico e pode ser rebatido ou basculado Murilo Góes/UOL Mais
Carro freia bem em entradas de curva e transmite segurança Murilo Góes/UOL Mais
Motor 2.0 TSI, em parceria com o câmbio DSG, automatizado e de dupla embreagem, move bem os 1.474 kg do carro Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto óptico dianteiro abandonou formas orgânicas em prol de contornos mais retos Murilo Góes/UOL Mais
Uma das novidades do <b>Passat</b> é a linha de LEDs que delineia os faróis dianteiros Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas traseiras lembram em demasia as utilizadas no sedã médio Jetta Murilo Góes/UOL Mais
Ao engatar a ré, o emblema da Volkswagen (que também aciona a tampa por porta-malas) se move para a câmera entrar em ação Murilo Góes/UOL Mais
Opcional, teto solar tem célula que converte luz solar em energia elétrica para controlar a ventilação autônoma da cabine Murilo Góes/UOL Mais
Interior é confortável e espaçoso; para ter bancos com todas as regulagens elétricas, só pagando à parte Murilo Góes/UOL Mais
Duas pessoas viajam com conforto atrás e contam com apoio de braço e porta-copos Murilo Góes/UOL Mais
Acabamento das portas utiliza materiais como couro e tem bom aspecto geral, mas comandos lembram demais os utilizados em todo o restante da linha VW Murilo Góes/UOL Mais
Visual do painel é sóbrio, sem arroubos estilísticos, e com acabamento de boa qualidade, lembrando o desenho dos carros da Audi Murilo Góes/UOL Mais
Conhece esse volante de algum lugar? Mais um indício que o <b>Passat</b> saiu perdendo com a padronização dos VW Murilo Góes/UOL Mais
Simples, claro e objetivo, quadro de instrumentos tem iluminação que não cansa os olhos à noite Murilo Góes/UOL Mais
Porção central do painel é dominada pela tela sensível ao toque; destaque para o relógio, que dá um ar refinado, e para os comandos de fácil acesso Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio de dupla embreagem DSG tem seis marchas e trabalha afinado com o motor 2.0 TSI; trocas manuais podem ser feitas na alavanca ou em aletas atrás do volante Murilo Góes/UOL Mais
Passageiros de trás contam com saída de ar-condicionado e saída de 12V; túnel central alto rouba espaço de um terceiro ocupante do banco Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas tem bons 485 litros e dobradiças não invadem o compartimento de carga Murilo Góes/UOL Mais
Motor 2.0 TSI utiliza turbocompressor para render 211 cv de potência a 5.300 rpm e tem torque de 28,5 kgfm a 1.700 rpm Murilo Góes/UOL Mais

Passat 2.0 TSI

Veja mais: A CONTRADIÇÃO DO PASSAT , FICHA TÉCNICA , LISTA DE EQUIPAMENTOS

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