Informações sobre o álbums
  • editoria:Salão de Paris
  • galeria: Golf GTI Geração VI 2.0
  • link: http://carros.uol.com.br/album/vw_golf_gti_album.htm
  • totalImagens: 15
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120821121550
Fotos
Grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos), controle de tração, suspensão traseira reforçada, com sistema multilink. Esta é a receita do futuro Golf GTI europeu Cláudio de Souza/UOL Mais
Grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos), controle de tração, suspensão traseira reforçada, com sistema multilink. Esta é a receita do futuro Golf GTI europeu Cláudio de Souza/UOL Mais
Grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos), controle de tração, suspensão traseira reforçada, com sistema multilink. Esta é a receita do futuro Golf GTI europeu Cláudio de Souza/UOL Mais
Grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos), controle de tração, suspensão traseira reforçada, com sistema multilink. Esta é a receita do futuro Golf GTI europeu Cláudio de Souza/UOL Mais
Grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos), controle de tração, suspensão traseira reforçada, com sistema multilink. Esta é a receita do futuro Golf GTI europeu Cláudio de Souza/UOL Mais
Futuro Golf GTI tem grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 s), controle de tração, suspensão traseira multilink. Na imagem, o slogan da VW alemã: "O carro." Cláudio de Souza/UOL Mais
Grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos), controle de tração, suspensão traseira reforçada, com sistema multilink. Esta é a receita do futuro Golf GTI europeu Cláudio de Souza/UOL Mais
Grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos), controle de tração, suspensão traseira reforçada, com sistema multilink. Esta é a receita do futuro Golf GTI europeu Cláudio de Souza/UOL Mais
Grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos), controle de tração, suspensão traseira reforçada, com sistema multilink. Esta é a receita do futuro Golf GTI europeu Cláudio de Souza/UOL Mais
Grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos), controle de tração, suspensão traseira reforçada, com sistema multilink. Esta é a receita do futuro Golf GTI europeu Cláudio de Souza/UOL Mais
Grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos), controle de tração, suspensão traseira reforçada, com sistema multilink. Esta é a receita do futuro Golf GTI europeu Cláudio de Souza/UOL Mais
Grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos), controle de tração, suspensão traseira reforçada, com sistema multilink. Esta é a receita do futuro Golf GTI europeu Cláudio de Souza/UOL Mais
Grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos), controle de tração, suspensão traseira reforçada, com sistema multilink. Esta é a receita do futuro Golf GTI europeu Cláudio de Souza/UOL Mais
Grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos), controle de tração, suspensão traseira reforçada, com sistema multilink. Esta é a receita do futuro Golf GTI europeu Cláudio de Souza/UOL Mais
Grade dianteira do tipo colméia, frisos e detalhes em vermelho e preto, motor 2.0 turbo de 210 cavalos, velocidade máxima de 240 km/h (0 a 100 km/h em 7,2 segundos), controle de tração, suspensão traseira reforçada, com sistema multilink. Esta é a receita do futuro Golf GTI europeu Cláudio de Souza/UOL Mais

Golf GTI Geração VI 2.0

Veja mais: GTI NAS LOJAS EM 2009

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos