Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: SpaceFox Sportline
  • link: http://carros.uol.com.br/album/volkswagen_spacefox_sportline_album.htm
  • totalImagens: 21
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121652
    • SpaceFox Sportline [57872];
    • Volkswagen [9056];
Fotos
Volkswagen SpaceFox é opção de perua compacta da marca Murilo Góes/UOL Mais
Modelo exibe "family face" da Volkswagen, com grade afilada e faróis retilíneos, desde junho de 2010 Murilo Góes/UOL Mais
SpaceFox une cabine com teto alto do hach Fox a bagageiro ampliado (mas não muito) comum a peruas compactas Murilo Góes/UOL Mais
Versão Sportline, que protagoniza esta avaliação, começa em R$ 55.930; se pintura escolhida for metálica, como na foto, acrescente R$ 1.030 Murilo Góes/UOL Mais
Pacote Sportline inclui rodas de liga de 15 polegadas, frisos cromados, sensor de chuva, sensor de iluminação e mais freios antitravamento (ABS) e duplo airbag frontal Murilo Góes/UOL Mais
Visual uniformizado da Volkswagen fez bem à linha Fox, que ganhou status e robustez Murilo Góes/UOL Mais
Vocação familiar da SpaceFox fica clara quando se abusa nas curvas, mas é possível se divertir um pouco Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas retilíneas deixaram SpaceFox mais classuda e, junto com refletores na base do parachoque, ajudaram a "levantar" traseira Murilo Góes/UOL Mais
SpaceFox tem suspensão independente do tipo McPherson com barra estabilizadora na dianteira e dotada de braços longitudinais, atrás Murilo Góes/UOL Mais
SpaceFox está equipada com motor de 1,6 litro VHT, que gera potência máxima de 104 cv a 5.250 rpm, bem como torque de 15,6 a 2.500 rpm (sempre com etanol); câmbio da versão é manual de cinco marchas Murilo Góes/UOL Mais
Configuração perua (station wagon) está em descrédito no mercado nacional, apesar da promessa de versatilidade Murilo Góes/UOL Mais
Interior da versão traz bons acabamento e nível de equipamentos, mas apesar da variedade de ajustes é complicado encontrar a melhor posição para dirigir, sobretudo por conta dos pedais, muito elevados Murilo Góes/UOL Mais
Volante multifuncional revestido de couro, "herdado" do Passat CC, aumenta conta em R$ 320 e inclui comandos do computador de bordo e do sistema de som Murilo Góes/UOL Mais
Quadro de mostradores analógicos mantêm tela retângular do computador de bordo centralizada; no velocímetro (esq.), escala avança de 10 em 10 até a marca dos 40 km/h e, a partir daí, segue em espaços de 20 até os 240 km/h Murilo Góes/UOL Mais
De cima para baixo, saídas de ar com moldura cromada; teclas das luzes de neblina e emergência; rádio/CD com conexões USB, SD card e bluetooth; porta-objetos com bandeja antideslizante e botões do ar-condicionado manual Murilo Góes/UOL Mais
Revestimento de portas tem acabamento em plástico rígido bem executado, mas detalhes de tecido tendem a manchar com o tempo Murilo Góes/UOL Mais
Padronagem dos bancos mudou na linha 2012, mas sistema de regulagem foi mantido, com ajustes de distância, altura e de inclinação do encosto; ajustes do volante estão disponíveis como item opcional Murilo Góes/UOL Mais
Mesinhas basculantes, mimos bem-vindos em carros famiiliares, servem a ocupantes do banco traseiro Murilo Góes/UOL Mais
Repare que itens de segurança e conforto do banco traseiro estão disponíveis para apenas dois ocupantes; terceira pessoa fica sem encosto de cabeça e cinto de três pontos e tem pouco espaço Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas tem capacidade variável de 430 a 527 litros, conforme posição do banco traseiro, que corre sobre trilhos, mas não rebate totalmente Murilo Góes/UOL Mais
Motor de 1,6 litro VHT é velho conhecido: gera potência máxima de 104 cv a 5.250 rpm, bem como torque de 15,6 a 2.500 rpm (sempre com etanol) Murilo Góes/UOL Mais

SpaceFox Sportline

Veja mais: LEIA MAIS SOBRE A VOLKSWAGEN SPACEFOX SPORTLINE , OPEL CONTA A ORIGEM DAS PERUAS

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos