Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Passat CC 3.6 V6
  • link: http://carros.uol.com.br/album/volkswagen_passat_cc_uol_album.htm
  • totalImagens: 26
  • fotoInicial: 11
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121836
    • Passat CC 3.6 V6 [57801];
    • Volkswagen [9056];
Fotos
Volkswagen Passat CC divide plataforma com o Passat convencional (sedã e perua), mas as semelhanças terminam aí Murilo Góes/UOL Mais
Modelo da categoria premium da Volkswagen, Passat CC chega sob importação por R$ 175 mil Murilo Góes/UOL Mais
Cupê de quatro portas para quatro pessoas, Passat CC faz parte do clube de modelos executivos (quase todo composto por alemães) Murilo Góes/UOL Mais
Apesar do rótulo, modelo tem perfil esportivo, inclusive na proximidade com o solo: cuidado ao sair de garagens! Murilo Góes/UOL Mais
Arrojo de formas está presente em toda carroceria: na traseira, lanternas irregulares correm da lateral ao centro do porta-malas, cuja tampa insinua um aerofólio Murilo Góes/UOL Mais
Tração integral 4Motion conta com controle eletrônico ASR (anti-deslizamento) e EDS (bloqueio do diferencial) Murilo Góes/UOL Mais
Há ainda freios com ABS com ESP (controle de estabilidade) e EBD (controle da força de frenagem) Murilo Góes/UOL Mais
Perfil balístico confere aerodinâmica irretocável e garante beleza ao Passat CC; na trena, são 4,79 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,43 m de altura e 2,71 m de entre-eixos Murilo Góes/UOL Mais
Motor V6 de 3,6 litros com injeção direta gasolina (FSI) gera 300 cv e leva Passat CC à máxima de 250 km/h Murilo Góes/UOL Mais
Faróis contam com fachos de xênon autodirecionais, que acompanham trajetória determinada pelo volante e ampliam visibilidade Murilo Góes/UOL Mais
Teto panorâmico elétrico Skyview, opcional do Passat CC, se ergue, mas não se abre Murilo Góes/UOL Mais
Modelo de R$ 175 mil coloca Volkswagen na briga com figurões da Mercedes-Benz e Audi Murilo Góes/UOL Mais
Formas acabam compensando mesmice das cores da carroceria: preto ou prata Murilo Góes/UOL Mais
As duas saídas de escape asseguram presença do motor V6, um 3.6 aspirado com injeção direta de gasolina e 300 cv Murilo Góes/UOL Mais
É difícil não entortar o pescoço para ver o Passat CC passar Murilo Góes/UOL Mais
Passat CC integra clube dos cupês de quatro portas Murilo Góes/UOL Mais
Espaço interno é feito para abrigar quatro pessoas, todos engravatados, de preferência; couro em abundância, bancos com perfil esportivo e regulagens elétricas formam o padrão Murilo Góes/UOL Mais
Ponto baixo da cabine, veja só, acaba sendo o volante multifunção, copiado para modelos populares como Gol e Fox Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio é o moderno DSG, automatizado de dupla embreagem e seis marchas; há freio eletrônico, controle de pressão dos pneus e persiana traseira (opcional) Murilo Góes/UOL Mais
Na cabine, revestimento com aço escovado, partida por pressão da chave e nichos ocultos; sistema de som é simples e não tem Bluetooth (até o Gol pode ter) e ar digital de duas zonas é opcional Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, a lógica alemã: materiais lembram os de modelos mais simples, mas têm qualidade superior Murilo Góes/UOL Mais
Este é o espaço para quem viaja atrás: duas pessoas vão bem encaixadas nos assentos individuais com apoio de braço central Murilo Góes/UOL Mais
Apesar do conforto dos assentos, quem vai atrás só conta com ventilação (e não climatização) e saída de 12V Murilo Góes/UOL Mais
Revestimento do teto é claro e alivia ar esportivo da cabine; teto panorâmico é opcional Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas é amplo com seus 452 litros, e mostra bom disfarce do terceiro volume para compor um "cupê de quatro portas" Murilo Góes/UOL Mais
Ânimo de esportivo do Passat CC vem do "motorzão" V6 de 3,6 litros com injeção direta gasolina (FSI), 300 cv (a 6.600 rpm) e torque de 35,6 kgfm (de 2.400 a 5.300 rpm) Murilo Góes/UOL Mais

Passat CC 3.6 V6

Veja mais: PASSAT CC É DIVERTIDO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos