Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Golf Cabriolet
  • link: http://carros.uol.com.br/album/volkswagen_golf_cabriolet_album.htm
  • totalImagens: 13
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121636
    • Golf Cabriolet [57884];
    • Volkswagen [9056];
Fotos
Baseado no Volkswagen Golf VI, o Golf Cabriolet volta depois de nove anos fora de linha. A Volks o equipou com capota de lona -- que abre ou fecha em cerca de dez segundos --, mecanismo mais prático e barato que o teto rígido do Eos, da mesma marca. O Golf Cabrio deverá ser comercializado em versão única, com seis opções de motores, a gasolina e a diesel. Não há data definida para chegar às lojas da Europa, onde o Golf "normal" é líder de emplacamentos. Divulgação Mais
Baseado no Volkswagen Golf VI, o Golf Cabriolet volta depois de nove anos fora de linha. A Volks o equipou com capota de lona -- que abre ou fecha em cerca de dez segundos --, mecanismo mais prático e barato que o teto rígido do Eos, da mesma marca. O Golf Cabrio deverá ser comercializado em versão única, com seis opções de motores, a gasolina e a diesel. Não há data definida para chegar às lojas da Europa, onde o Golf "normal" é líder de emplacamentos. Divulgação Mais
Baseado no Volkswagen Golf VI, o Golf Cabriolet volta depois de nove anos fora de linha. A Volks o equipou com capota de lona -- que abre ou fecha em cerca de dez segundos --, mecanismo mais prático e barato que o teto rígido do Eos, da mesma marca. O Golf Cabrio deverá ser comercializado em versão única, com seis opções de motores, a gasolina e a diesel. Não há data definida para chegar às lojas da Europa, onde o Golf "normal" é líder de emplacamentos. Divulgação Mais
Baseado no Volkswagen Golf VI, o Golf Cabriolet volta depois de nove anos fora de linha. A Volks o equipou com capota de lona -- que abre ou fecha em cerca de dez segundos --, mecanismo mais prático e barato que o teto rígido do Eos, da mesma marca. O Golf Cabrio deverá ser comercializado em versão única, com seis opções de motores, a gasolina e a diesel. Não há data definida para chegar às lojas da Europa, onde o Golf "normal" é líder de emplacamentos. Divulgação Mais
Baseado no Volkswagen Golf VI, o Golf Cabriolet volta depois de nove anos fora de linha. A Volks o equipou com capota de lona -- que abre ou fecha em cerca de dez segundos --, mecanismo mais prático e barato que o teto rígido do Eos, da mesma marca. O Golf Cabrio deverá ser comercializado em versão única, com seis opções de motores, a gasolina e a diesel. Não há data definida para chegar às lojas da Europa, onde o Golf "normal" é líder de emplacamentos. Divulgação Mais
Baseado no Volkswagen Golf VI, o Golf Cabriolet volta depois de nove anos fora de linha. A Volks o equipou com capota de lona -- que abre ou fecha em cerca de dez segundos --, mecanismo mais prático e barato que o teto rígido do Eos, da mesma marca. O Golf Cabrio deverá ser comercializado em versão única, com seis opções de motores, a gasolina e a diesel. Não há data definida para chegar às lojas da Europa, onde o Golf "normal" é líder de emplacamentos. Divulgação Mais
Baseado no Volkswagen Golf VI, o Golf Cabriolet volta depois de nove anos fora de linha. A Volks o equipou com capota de lona -- que abre ou fecha em cerca de dez segundos --, mecanismo mais prático e barato que o teto rígido do Eos, da mesma marca. O Golf Cabrio deverá ser comercializado em versão única, com seis opções de motores, a gasolina e a diesel. Não há data definida para chegar às lojas da Europa, onde o Golf "normal" é líder de emplacamentos. Divulgação Mais
Baseado no Volkswagen Golf VI, o Golf Cabriolet volta depois de nove anos fora de linha. A Volks o equipou com capota de lona -- que abre ou fecha em cerca de dez segundos --, mecanismo mais prático e barato que o teto rígido do Eos, da mesma marca. O Golf Cabrio deverá ser comercializado em versão única, com seis opções de motores, a gasolina e a diesel. Não há data definida para chegar às lojas da Europa, onde o Golf "normal" é líder de emplacamentos. Divulgação Mais
Baseado no Volkswagen Golf VI, o Golf Cabriolet volta depois de nove anos fora de linha. A Volks o equipou com capota de lona -- que abre ou fecha em cerca de dez segundos --, mecanismo mais prático e barato que o teto rígido do Eos, da mesma marca. O Golf Cabrio deverá ser comercializado em versão única, com seis opções de motores, a gasolina e a diesel. Não há data definida para chegar às lojas da Europa, onde o Golf "normal" é líder de emplacamentos. Divulgação Mais
Baseado no Volkswagen Golf VI, o Golf Cabriolet volta depois de nove anos fora de linha. A Volks o equipou com capota de lona -- que abre ou fecha em cerca de dez segundos --, mecanismo mais prático e barato que o teto rígido do Eos, da mesma marca. O Golf Cabrio deverá ser comercializado em versão única, com seis opções de motores, a gasolina e a diesel. Não há data definida para chegar às lojas da Europa, onde o Golf "normal" é líder de emplacamentos. Divulgação Mais
Baseado no Volkswagen Golf VI, o Golf Cabriolet volta depois de nove anos fora de linha. A Volks o equipou com capota de lona -- que abre ou fecha em cerca de dez segundos --, mecanismo mais prático e barato que o teto rígido do Eos, da mesma marca. O Golf Cabrio deverá ser comercializado em versão única, com seis opções de motores, a gasolina e a diesel. Não há data definida para chegar às lojas da Europa, onde o Golf "normal" é líder de emplacamentos. Divulgação Mais
Baseado no Volkswagen Golf VI, o Golf Cabriolet volta depois de nove anos fora de linha. A Volks o equipou com capota de lona -- que abre ou fecha em cerca de dez segundos --, mecanismo mais prático e barato que o teto rígido do Eos, da mesma marca. O Golf Cabrio deverá ser comercializado em versão única, com seis opções de motores, a gasolina e a diesel. Não há data definida para chegar às lojas da Europa, onde o Golf "normal" é líder de emplacamentos. Divulgação Mais
Baseado no Volkswagen Golf VI, o Golf Cabriolet volta depois de nove anos fora de linha. A Volks o equipou com capota de lona -- que abre ou fecha em cerca de dez segundos --, mecanismo mais prático e barato que o teto rígido do Eos, da mesma marca. O Golf Cabrio deverá ser comercializado em versão única, com seis opções de motores, a gasolina e a diesel. Não há data definida para chegar às lojas da Europa, onde o Golf "normal" é líder de emplacamentos. Divulgação Mais

Golf Cabriolet

Veja mais: O GOLF CABRIOLET EM GENEBRA , FOTOS EXCLUSIVAS , O NOSSO 'GORF'

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos