Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Gol Rallye
  • link: http://carros.uol.com.br/album/volkswagen_gol_rallye_album.htm
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  • timestamp: 20120817121815
    • Gol Rallye [57816];
    • Volkswagen [9056];
Fotos
Volkswagen Gol Rallye é versão que dá roupagem aventureira -- a mesma encontrada na picape Saveiro Cross -- ao hatch Novo Gol Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Com visual aventureiro, algumas mudanças mecânicas e a mesma oferta de equipamentos do Novo Gol "civil", Gol Rallye tem preço inicial de R$ 40.370 (câmbio manual) ou R$ 43.030 (automatizado ASG) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Versão Rallye, editada em 2004 (Gol G3) e em 2007 (Gol G4), traz estilo aventureiro e cor amarelo Solaris ao Gol G5 Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Alterações feitas no Novo Gol Rallye seguem "trilha" da picape Saveiro Cross: para-choques diferenciado, molduras nas caixas de rodas, adesivos da versão e suspensão retrabalhada para deixar o carro mais alto e duro Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Versão Rallye voltar para aumentar oferta do Novo Gol, lançado em 2008, é tentar fortalecer líder de vendas frente à ameaça do Novo Uno, que também tem versão pseudo-aventureira (Way) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Novo Gol Rallye é 28 mm (quase 3 cm) mais alto que o Gol convencional: pneus 205/55 aro 15 e rearranjo da suspensão são responsáveis pela diferença, que eleva altura livre a 146 mm (14,5 cm) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Maiores que os convencionais, faróis de neblina do Gol Rallye têm ainda função de faróis de longo alcance, a exemplo das peças do CrossFox e Saveiro Cross Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Aventureiro e terra combinam? No discurso, sim; na prática, porém, a disposição para o fora de estrada é similar a de um Gol "civil" com motor 1.6. Cuidado! Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Suspensão recalibrada do Gol Rallye é principal alteração mecânica: amortecedores e molas são diferentes, barra estabilizadora tem maior diâmetro e o eixo traseiro, maior rigidez Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Adesivos da versão na lateral e na tampa traseira, rodas aro 15 e spoilers destacados marcam visual do Gol Rallye, que começa em R$ 40.370 (manual) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Pneus 205/55 de aro 15 definidos como "on road" pela fabricante não contribuem em nada para o perfil "ralizeiro" da versão: foco é mesmo urbano Maurício Ercolin/Divulgação Mais
É aqui, no asfalto, que o Gol Rallye se sai melhor, ficando mais apto a encarar pisos de má qualidade, mas cuidado nas lombadas Maurício Ercolin/Divulgação Mais
VW Gol Rallye é equipado com o tradicional motor VHT de 1,6 litro com seus 101/104 cv e torque de 15,4/15,6 kgfm (gasolina/etanol); velocidade máxima é de 180 km/h (manual) ou 182 km/h (I-Motion) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Diferenças visuais da versão Rallye ficam mais sutis com cores mais clássicas; paleta inclui amarelo, vermelho, branco, preto, prata e o cinza Spectrus da foto Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Com visual aventureiro, mais mesma oferta de equipamentos do Novo Gol "civil", Gol Rallye tem preço inicial de R$ 40.370 (câmbio manual) ou R$ 43.030 (I-Motion, com automatizado ASG) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Painel de instrumentos tem fundo preto e grafismo branco, com luzes avermelhadas; como o restante da linha, Gol Rallye também pode ter computador de bordo opcional (I-System) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Interior do VW Gol Rallye segue padrão escuro, com estilo embossed e redes para estofamento dos bancos e detalhes cromados Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Volante multifuncional similar ao do Passat CC, bastante disseminado na linha VW, é opcional para a nova versão do Gol Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Manopla do câmbio manual de cinco marchas traz inscrição Rallye na placa com diagrama de marchas Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Câmbio automatizado ASG, presente no Gol Rallye I-Motion (R$ 43.030), elimina pedal da embreagem e pode poupar motorista das trocas Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Comandos das luzes de neblina e dos vidros elétricos traseiros (estes opcionais) ficam no painel central; rádio multifunção e ar-condicionado também são comprados a parte Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Decoração do tecido dos bancos do VW Gol Rallye traz quadradinhos com bordas arredondadas e, ironicamente, mostra que rival Fiat Novo Uno fez escola Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Espaço é o mesmo: cinco passageiros com boa dose de vontade, espremendo três atrás; opcionalmente, aliás, banco traseiro pode ter divisão (2/3) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Porta-malas de 285 litros tem rede para prender objetos menores Maurício Ercolin/Divulgação Mais

Gol Rallye

Veja mais: GOL RALLYE PARTE DE R$ 40.370 , FICHA TÉCNICA , LISTA DE EQUIPAMENTOS

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