Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Up!
  • link: http://carros.uol.com.br/album/up_frankfurt_album.htm
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  • timestamp: 20120817121438
    • Up! [55650];
    • Volkswagen [9056];
Fotos
Volkswagen apresenta o Up, feito para ser o novo modelo de volume de modo a fazer da marca alemã a líder mundial de mercado até 2018 Murilo Góes/UOL Mais
Simples e com visual limpo -- repare no detalhe do para-choque definido por moldura e nas quatro ranhuras no papel de grade frontal --, Up deve começar em 8.500 euros, quase R$ 20 mil, na Europa Murilo Góes/UOL Mais
Up europeu terá três versões equipadas com motor 1.0 de três cilindros, com potência variando de 60 a 75 cavalos; além delas, haverá versões especiais white (branca) e black (preta) de lançamento Murilo Góes/UOL Mais
Projeto limpo e simplificado do Up inclui tampa do porta-malas de vidro Murilo Góes/UOL Mais
Up adota atual identidade da Volks nos faróis retilíneos ligados por vão entre capô e para-choque; visual do carro acaba lembrando o nosso Fox, a quem ele substitui na Europa Murilo Góes/UOL Mais
Simplicidade do Up não deixa espaço para uso de LEDs nos faróis, mas não deixa de fora sistemas de segurança, como o de estabilidade Murilo Góes/UOL Mais
Tamanho e tipo de rodas varia com a versão, indo de modelos de 14 polegadas com calotas até 16 polegadas com rodas de liga leve Murilo Góes/UOL Mais
Volkswagen planeja fabricar o Up no Brasil em data ainda não definida. Carrinho será mais simples que o Europeu, terá porta-malas maior e deverá ser alternativa mais barata ao Gol Murilo Góes/UOL Mais
Up europeu terá como chamariz a modularidade -- há previsão de versão esportiva, rebaixada e com rodas especiais; versão elétrica; e versão movida a gás natural Murilo Góes/UOL Mais
Com 3,54 metros de comprimento, 1,47 m de altura e 2,42 m de entre-eixos, Up lembra um Fox de duas portas achatado Murilo Góes/UOL Mais
Carro vem ao mundo para ser a reencarnação do Fusca: deve ser barato e acessível para vender muito e atrair novos consumidores Murilo Góes/UOL Mais
Receita do carro é tão simples, para um modelo europeu, que chega a lembrar um básico brasileiro Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, emblema do Up e lanterna verticalizada em forma de lâmina, com luzes de ré e setas integradas Murilo Góes/UOL Mais
Interior simples do Up -- com painel de instrumentos reduzido a um velocímetro gigante, conta-giros e indicador de combustível, comandos de climatização e aparelho de som -- acaba lembrando o do novo Fiat Uno em alguns momentos; ainda assim, carro europeu conta com piloto automático, airbags, ABS e controle de estabilidade Murilo Góes/UOL Mais
Cor da carroceria "vaza" para interior do carro; bancos são de tecido embossed, substituído por couro nas versões especiais de lançamento "white" (foto) e "black" Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, perfil inteiriço dos bancos dianteiros do Up, num exemplo de simplificação e redução de custos muito comum em carros brasileiros Murilo Góes/UOL Mais
Up conta com câmbio manual de cinco marchas ou solução do câmbio automatizado, que dá folga ao pé esquerdo do motorista Murilo Góes/UOL Mais
Plástico rígido, acabamento espartano. Você já viu isso em algum lugar? Murilo Góes/UOL Mais
Comandos de ar, aparelho de som com rádio e CD e pouca coisa mais estão entre mimos do up Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas de 251 litros é um dos pontos a ser melhorado para um Up brasileiro Murilo Góes/UOL Mais

Up!

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