Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Hilux SW4 a gasolina
  • link: http://carros.uol.com.br/album/toyota_sw4_sr_srv_album.htm
  • totalImagens: 15
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817122244
    • Hilux SW4 [57471];
    • Toyota [9086];
Fotos
Linha a gasolina do utilitário esportivo SW4 chega nas versões SR 4x2, com motor 2.7 manual de cinco marchas ou automático de quatro (à direita) ou SRV 4x4 4.0 V6, com câmbio automático de seis marchas Divulgação Mais
Inscrição "V6" na grade dianteira e acima do para-lama dianteiro marcam a versão a gasolina mais potente, que custa R$ 156.800 Divulgação Mais
Versão 2.7 tem tração 4x2 com força motriz traseira, mas perde alguns itens de conforto para ter custo menor e preço mais baixo, de R$ 119.700 (manual) ou R$ 124.300 (automático) Divulgação Mais
Versão V6 é intermediária entre versões 3.0 diesel, que seguem existindo Divulgação Mais
SW 4 manteve visual apresentado em outubro de 2008, que tem robustez como característica principal Divulgação Mais
Câmbio automático de cinco marchas forma um excelente conjunto com o motor V6; o mesmo, porém, não pode ser dito da parceria câmbio automático de quatro marchas/motor 2.7 de quatro cilindros Divulgação Mais
Além dos emblemas ostentando a motorização mais potente, SW4 V6 a gasolina mantém rodas de liga-leve de 17 polegadas utilizadas nas versões a diesel Divulgação Mais
Embora tenha acabamento com dois tons, direção hidráulica com regulagem de altura (mas não profundidade) e airbag frontal duplo, versão SR não conta com computador de bordo, freios com ABS, nem mesmo com itens fundamentais como travamento automático das portas ou espelho no para-sol Divulgação Mais
Na versão SR, controles do ar são manuais, não há computador de bordo (que fica no display acima do do rádio, na versão SRV) e câmbio automático tem apenas quatro velocidades Divulgação Mais
Painel de instrumentos, dividido em três órbitas, fica com leitura prejudicada em algumas situações, mesmo com a regulagem em altura do volante Divulgação Mais
Assentos traseiros seguem padrão apresentado em outubro, com fileira intermediária bipartida e deslizante e terceira fileira escamoteável, para dois passageiros, que retira espaço do porta-malas Divulgação Mais
Na versão SRV, mais luxo com revestimento de couro, computador de bordo e controles digitais para o ar-condicionado de zona única. Apliques imitando madeira e ausência de espelho no para-sol do motorista e de iluminação no do passageiro, porém, jogam contra Divulgação Mais
Detalhe do para-sol da versão SRV, sem espelho, que joga contra o custo/benefício de um veículo que custa R$ 156.800 Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Motor 2,7 l de 4 cilindros, que equipa o SW4 SR rende 158 cavalos, mas não conversa bem com o câmbio automático opcional Divulgação Mais
Com cobertura, propulsor 4,0 l V6 gera 238 cavalos e trabalha na medida com caixa automática de cinco marchas Eugênio Augusto Brito/UOL Mais

Hilux SW4 a gasolina

Veja mais: SW4 A GASOLINA OFERECE POUCO , PREÇOS COMEÇAM EM R$ 119.700

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos