Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Corolla GLi 1.8 16V Dual VVT-i Flex
  • link: http://carros.uol.com.br/album/toyota_corolla_gli_1_8_flex_album.htm
  • totalImagens: 25
  • fotoInicial: 3
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121548
    • Corolla GLi 1.8 16V Dual VVT-i Flex [57920];
    • Toyota [9086];
Fotos
Versão intermediária do sedã, o <b>Corolla GLi 1.8 16V Dual VVT-i Flex</b> sai por R$ 67.070 na versão manual e R$ 70.570 na automática Murilo Góes/UOL Mais
Reestilizado em março, o carro adotou novos grade e para-choques dianteiros, nova lanterna traseira e rodas aro 16 com desenho atualizado Murilo Góes/UOL Mais
Ao volante, o <b>Corolla</b> se mantém um carro obediente, previsível e confortável Murilo Góes/UOL Mais
Embora conservador na forma, o Corolla ficou mais raçudo com o inteligente novo motor de 1,8 litro Murilo Góes/UOL Mais
O Corolla mede 4,54 metros e tem entre-eixos de 2,6 metros: ficou pequeno ante rivais como Fluence e Jetta Murilo Góes/UOL Mais
A marca ressalta a esportividade do <b>Corolla</b>, e ele, de fato, é bom de aceleração e entrega alguma diversão Murilo Góes/UOL Mais
A nova dianteira deu ao <b>Corolla</b> um aspecto mais bravo e o aproxima de sua versão europeia Murilo Góes/UOL Mais
Não que seja hábito dos clientes do <b>Corolla</b>, mas vale citar que o carro contorna bem curvas Murilo Góes/UOL Mais
A suspensão fica nivelada, garantindo o comportamento dinâmico do veículo sem que as costas dos seus ocupantes sejam penalizadas Murilo Góes/UOL Mais
No limite, a tendência do <b>Corolla</b> é sair de frente. Mesmo em pisos sujos, como o da foto, ele escorrega pouco e fica na mão do motorista Murilo Góes/UOL Mais
O novo desenho das lanternas modernizou a traseira. Com refletores prateados, deixou o conjunto com um ar "tuning" Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas na tampa do porta-malas permanecem e viraram tendência nos sedãs, mas contrariada pelo rival Civic 2012 Murilo Góes/UOL Mais
Novidade do modelo 2012, a grade dianteira agora vem pintada na cor do veículo Murilo Góes/UOL Mais
Os farois seguem com um desenho delgado que flui rumo à lateral do veículo. Reestilizadas, as rodas são aro 16 da versão GLi em diante Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe da traseira do Corolla GLi, que ficou mais arejada e elegante Murilo Góes/UOL Mais
Revestimento claro, mais sujeito a manchas, amplia a sensação de espaço no interior do carro. Bancos são confortáveis e apoiam bem o corpo Murilo Góes/UOL Mais
Atrás cabem três pessoas, mas o ideal é levar duas; entre-eixos de 2,6 metros faz sobrar espaço para pernas e ombros, mas o teto é baixo Murilo Góes/UOL Mais
Acabamento da porta mescla plástico e tecido e, apesar de simples, tem bom aspecto. Comandos de trava e vidros estão bem localizados Murilo Góes/UOL Mais
Cabine exala conservadorismo, mas tem boas soluções, como os comandos centrais, e boa ergonomia; tecidos deveriam ser mais atuais Murilo Góes/UOL Mais
O volante tem ajuste em altura e profundidade e agrega os comandos do rádio e do computador de bordo, facilitando a vida do motorista Murilo Góes/UOL Mais
Mostradores simples e funcionais compõem os instrumentos, com iluminação diurna e noturna; telas do computador de bordo são ruins Murilo Góes/UOL Mais
O elegante centro do painel é dominado pelo rádio e pelo ar digital de zona única; CD player é bom, mas não aceita dispositivos USB Murilo Góes/UOL Mais
O câmbio automático de quatro marchas é bem escalonado e faz "milagre"; é possível limitá-lo a três, duas ou uma velocidades Murilo Góes/UOL Mais
O motor 1,8 litro mudou. Chamado agora de Dual VVT-i, ele desenvolve a potência de 144 cv a 6.000 rpm com etanol e 139 cv a 6.000 rpm com gasolina. O torque é de 18,6 kgfm a 4.800 rpm com o combustível de cana-de-açúcar e de 18 kgfm a 4.400 rpm com o derivado de petróleo Murilo Góes/UOL Mais
O porta-malas é amplo e leva 470 litros. Mas fique esperto: as dobradiças da tampa são em forma de arco e podem amassar a bagagem Murilo Góes/UOL Mais

Corolla GLi 1.8 16V Dual VVT-i Flex

Veja mais:

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos