Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Tiida SL flex
  • link: http://carros.uol.com.br/album/tiida_flex_album.htm
  • totalImagens: 25
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  • timestamp: 20120817122218
    • Tiida SL flex [57574];
    • Nissan [9087];
Fotos
O Nissan Tiida chegou ao Brasil em 2007, e somente agora ganha motor flexível Murilo Góes/UOL Mais
O hatch médio é um mau vendedor: em 2009 foram 1.884 unidades até o final de abril -- é o 8º do segmento Murilo Góes/UOL Mais
A aposta inicial do Tiida, na dirigibilidade e no espaço, agora é dobrada com o motor também a álcool Murilo Góes/UOL Mais
Atrás: volumes acentuados no para-choques e lanternas que lembram o Peugeot 307 Murilo Góes/UOL Mais
À frente: capô "testudo", grade esticada e fina e conjunto óptico superdimensionado Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe do farol direito, com três seções de luz; peça harmoniza carroceria cheia de vincos Murilo Góes/UOL Mais
O Tiida passa a ter, sob o nome da versão, um emblema avisando que é flex, com detalhe em azul Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de liga de aro 15 com sete raios são calçadas por pneus 185/65 Murilo Góes/UOL Mais
O Tiida alimentado com álcool chega a 195 km/h, e com gasolina vai a 194 km/l Murilo Góes/UOL Mais
O comprimento do Tiida é de 4,29 metros, pouco maior que um VW Golf; o entre-eixos é de 2,6 metros Murilo Góes/UOL Mais
Bom trabalho da suspensão, que é independente na dianteira, garante estabilidade nas curvas Murilo Góes/UOL Mais
O torque é de 17,5 kgfm a 4.800 giros; em subidas, é preciso reduzir para terceira -- são seis marchas Murilo Góes/UOL Mais
O Tiida é fabricado no México, onde tem um 'irmão', o sedã Versa, que deveria vir ao Brasil como Trazo Murilo Góes/UOL Mais
A Nissan lançou o Livina já como flex e, depois de adaptar o Tiida, deve apostar no Sentra bicombustível Murilo Góes/UOL Mais
A condução do Tiida é bastante suave, e o silêncio a bordo é um dos destaques do modelo Murilo Góes/UOL Mais
O interior do Tiida SL mistura sobriedade com boas soluções, mas há problemas, como a falta de ajuste de profundidade no volante Murilo Góes/UOL Mais
Comandos e instrumentos são redondos, e 'bolha' de plástico recobre display do ar-condicionado digital Murilo Góes/UOL Mais
Painel tem notação secundária em milhas por hora, mas só marca temperatura com luz-espia Murilo Góes/UOL Mais
Computador de bordo espreme hodômetro total e dois parciais, consumo médio (foto), autonomia, alerta de revisão e relógio em pequeno visor digital Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Teclas dos vidros e trava elétricos na porta dianteira esquerda: tudo à mão do motorista Murilo Góes/UOL Mais
No canto inferior dos bancos traseiros, alavanca faz o rebatimento: operação simples e segura Murilo Góes/UOL Mais
Todo o banco traseiro pode ser deslizado 24 cm para a frente Murilo Góes/UOL Mais
Com os bancos recuados, o porta-malas leva 289 litros de carga; deslizado, são 463 litros Murilo Góes/UOL Mais
Reservatório para partida a frio segue receita do Livina, com portinhola abaixo do para-brisa Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
O motor 1.8 flexível de quatro cilindros em linha entrega 126/125 cavalos de potência (álcool/gasolina), a 5.200 giros Murilo Góes/UOL Mais

Tiida SL flex

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