Informações sobre o álbums
  • editoria:Especiais
  • galeria: Super Ténéré x R 1200 GS
  • link: http://carros.uol.com.br/album/super_tenere_r_1200_gs_album.htm
  • totalImagens: 24
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120820184528
Fotos
Comparativo big-trail: Yamaha XT1200Z Super Ténéré encara a BMW R 1200 GS rodam por mais de 1.500 km Arthur Caldeira/Infomoto Mais
As duas big-trails no Parque Nacional da Serra da Canastra em Minas Gerais Arthur Caldeira/Infomoto Mais
Em aventura de 1.500 km Super Ténéré e R 1200 GS enfrentaram todo tipo de terreno Arthur Caldeira/Infomoto Mais
Serra da Canastra (MG) foi destino de aventura que colocou R 1200GS e Super Ténéré frente a frente Arthur Caldeira/Infomoto Mais
Na terra, a Super Ténéré vai melhor que a R 1200 GS Arthur Caldeira/Infomoto Mais
A BMW R 1200 GS segue como modelo referência no segmento big-trail Arthur Caldeira/Infomoto Mais
Controle de tração e suspensão dianteira da Super Ténéré funcionam muito bem em estradas de terra Arthur Caldeira/Infomoto Mais
Ergonomia da Super Ténéré 1200 facilita a pilotagem em pé no off-road Arthur Caldeira/Infomoto Mais
Com controle eletrônico da suspensão, a BMW R 1200 GS também é valente no fora-de-estrada Arthur Caldeira/Infomoto Mais
Yamaha Super Ténéré custa R$ 58.900; R 1200 GS equivalente sai por R$ 80.900 Doni Castilho/Infomoto Mais
Consumo médio foi bastante parelho: 17,95 km/l para a Yamaha e 18,89 km/l na BMW Doni Castilho/Infomoto Mais
Ambas oferecem proteção aerodinâmica para o piloto, mas regulagem do parabrisa é mais fácil na BMW Doni Castilho/Infomoto Mais
A BMW R 1200 GS é mais dócil, enquanto a Super Ténéré é mais arisca Doni Castilho/Infomoto Mais
Longo curso dianteiro e freios que credenciam as duas guerreiras a chegarem onde o piloto desejar Doni Castilho/Infomoto Mais
Ambas têm transmissão final por eixo cardã, mas a BMW adotou um monobraço e a Ténéré usa balança Doni Castilho/Infomoto Mais
A altura do assento é praticamente a mesma, entretanto o banco da Ténéré é mais estreito Doni Castilho/Infomoto Mais
Em ambas é possível retirar o banco da garupa e ter bagageiro maior. Mas na BMW é mais fácil Doni Castilho/Infomoto Mais
Pedaleiras pequenas fazem a GS perder pontos no off-road Doni Castilho/Infomoto Mais
Macia e no tamanho ideal, as pedaleiras da Ténéré estão prontas para encarar o fora de estrada Doni Castilho/Infomoto Mais
Na Super Ténéré, lanterna tem LEDs, mas setas são convencionais Doni Castilho/Infomoto Mais
BMW traz lanterna e setas com LEDs, e bagageiro de série Doni Castilho/Infomoto Mais
Punho da R 1200 GS permite ao piloto controlar o computador de bordo sem tirar a mão do guidão Doni Castilho/Infomoto Mais
Apesar de ter dois marcadores analógicos, a BMW traz mais informações que a Ténéré Doni Castilho/Infomoto Mais
Ao lado do conta giros analógico, do lado esquerdo, fica o botão que ativa o controle de tração Doni Castilho/Infomoto Mais

Super Ténéré x R 1200 GS

Veja mais: SUPER TÉNÉRÉ E R1200 GS FRENTE A FRENTE , SÓ A YAMAHA , A BMW SOZINHA

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos