Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: RS 5
  • link: http://carros.uol.com.br/album/rs5_album.htm
  • totalImagens: 25
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121601
    • RS 5 [57909];
    • Audi [9097];
Fotos
Foguete em forma de carro de rua, o Audi RS 5 chega ao Brasil começando em R$ 435 mil Murilo Góes/UOL Mais
Emblema na grade em colméia, virtual ausência de parachoques e nichos pretos sublinhados por aplique metálico: vai encarar? Murilo Góes/UOL Mais
RS 5 tem como base o cupê A5, volta da Audi ao nicho desse tipo de carroceria Murilo Góes/UOL Mais
RS 5 é relativamente longo (4,65 metros) e com entre-eixos generoso, de 2,7 metros: bom espaço para quatro pessoas Murilo Góes/UOL Mais
Carroceria é apoiada em rodas de 20 polegadas e pneus 275/30, praticamente "lâminas" de composto: carro baixo e estável Murilo Góes/UOL Mais
Estrutura do Audi RS 5 "prefere" pisos de boa qualidade Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto óptico de dimensões reduzidas tem os indefectíveis LEDs, presentes em toda gama da Audi Murilo Góes/UOL Mais
Tração integral quattro, incrementada com diferencial esportivo, segura o RS 5 nas curvas Murilo Góes/UOL Mais
Vantagem do RS 5 é que, apesar de ir a 250 km/h (280 km/h a pedido) e cravar 4,6 s no 0 a 100 km/h, o visual não é de outro mundo Murilo Góes/UOL Mais
Estilo do RS 5 é limpo, sem excesso de vincos e volumes e com elementos discretos -- como os dois conjuntos ópticos Murilo Góes/UOL Mais
Assinaturas de esportividade: emblema do modelo e duas saídas de escape ovais, que denunciam o motor V8 Murilo Góes/UOL Mais
Iluminação com LEDs também está na traseira, com lanternas hoje típicas do grupo Volkswagen Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe dos LEDs que compõem o sistema de luzes traseiro Murilo Góes/UOL Mais
As rodas de 20 polegadas têm acabamento especial e deixam entrever os imensos discos de freio com a assinatura do modelo Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas tem capacidade de 455 litros, número interessante para um cupê Murilo Góes/UOL Mais
Cabine traz o esperado requinte em detalhes como o volante revestido em alcantara (tipo de couro) Murilo Góes/UOL Mais
Além do revestimento em alcantara, volante também tem controles multimídia; nas laterais, há hastes para a troca sequencial de marchas Murilo Góes/UOL Mais
Dois momentos do elegante painel: acima as luzes-espia, abaixo os instrumentos com a iluminação (branca) ligada Murilo Góes/UOL Mais
Bancos do tipo concha, esportivos, são regulados manualmente, mas têm comandos para inflar laterais e prender motorista Murilo Góes/UOL Mais
Tela multimídia mostra informações do rádio e do ar-condicionado, mas é de uso complicado; ar tem duas zonas de resfriamento Murilo Góes/UOL Mais
No console, partida com botão, freio de estacionamento elétrico e comandos do Audi Drive Select Murilo Góes/UOL Mais
Saídas de ar para o banco traseiro: sem regulagem específica Murilo Góes/UOL Mais
Bancos traseiros também têm alma esportiva; apoio de braço é versátil Murilo Góes/UOL Mais
Teto solar oferece luz natural, mas ergue-se apenas um pouco Murilo Góes/UOL Mais
Motorzaço 4.2 V8 aspirado entrega seus cerca de 450 cavalos de potência máxima a absurdos 8.250 giros Murilo Góes/UOL Mais

RS 5

Veja mais: RS 5, O DEVORADOR DE ASFALTO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos