Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Logan 1.6 Hi-Torque
  • link: http://carros.uol.com.br/album/renault_logan_16_album.htm
  • totalImagens: 26
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121835
    • Logan 1.6 Hi-Torque [57802];
    • Renault [9065];
Fotos
Com reestilização de abril, Logan 2011 ficou alinhado ao modelo vendido na Europa, onde carrega o emblema da romena Dacia Murilo Góes/UOL Mais
Grade ondulada, faróis diminuídos, rearranjo de nichos e uma barra cromada adornam frente do Logan 2011 Murilo Góes/UOL Mais
Modelo se vale de suas medidas: com 4,28 m de comprimento e 1,74 m de largura, se vira bem nas manobras em espaços curtos; com 2,63 m de entre-eixos e 510 litros atrás, acolhe cinco pessoas e muita bagagem Murilo Góes/UOL Mais
Mais uma barra cromada na traseira, mas esta é exclusiva da configuração Expression; arremedo superior da tampa do porta-malas lembra um aerofólio Murilo Góes/UOL Mais
Arranjo interno das luzes da lanterna também mudou na última estilização e ficou mais bonito e prático Murilo Góes/UOL Mais
Renault Logan 1.6 Expression tem preço inicial de R$ 32.690 (mais os R$ 900 da pintura metálica) Murilo Góes/UOL Mais
Versão testada, com todos os pacotes de opcionais, tem preço aumentado para R$ 42.140 Murilo Góes/UOL Mais
Com visual desenvolvido na Romênia para mercados emergentes, Renault Logan é apontado como exemplar para "compra racional" Murilo Góes/UOL Mais
Na prática, modelo compacto segue vendendo menos que todos os seus concorrentes diretos Murilo Góes/UOL Mais
Se espaço interno e capacidade de carga são atrativos, visual externo não é dos mais empolgantes Murilo Góes/UOL Mais
Em outra dimensão, Logan cresce quando se passa para o lado de dentro da cabine; com exterior miúdo, se sai bem em manobras Murilo Góes/UOL Mais
Fuja da versão 1.0, que tem pouco fôlego e agilidade; ao comprar, prefira o Logan 1.6 Murilo Góes/UOL Mais
Plataforma do Logan, que prima por privilegiar espaço interno, também dá origem ao hatch Sandero e, na Europa, ao SUV Duster Murilo Góes/UOL Mais
Logan 1.6 com ar, direção, vidros e retrovisores elétricos, airbag duplo e ABS, entre outros itens, tem preço final de R$ 42.140 Murilo Góes/UOL Mais
Este é o olhar do Renault Logan 2011; faróis de neblina estão em pacote de opcionais Murilo Góes/UOL Mais
Modelo é fabricado em unidade paranaense da Renault há cerca de três anos Murilo Góes/UOL Mais
Espaço interno é grande diferencial do modelo da Renault; motorista tem ajuste de altura do banco de série e do volante apenas como opcional Murilo Góes/UOL Mais
Acabamento ainda é ponto complicado do modelo que exibe plásticos desalinhados (em alguns pontos), além da estrutura e cabos à mostra Murilo Góes/UOL Mais
Modificações internas da linha 2011 são sutis, mas deixam cabine fica mais acertada e arejada Murilo Góes/UOL Mais
Painel do Logan testado é funcional: tem boa iluminação e conta com computador de bordo; indicador de seta único é ponto que incomoda e destoa por confundir o motorista Murilo Góes/UOL Mais
Comandos do rádio no volante, herdados do Clio, são "luxo" do modelo, vendidos em pacote opcional Murilo Góes/UOL Mais
Cuidado com o pulso ao acionar comandos dos vidros elétricos, que subiram para a porta (bom), mas ficam depois do arqueado e nada ergonômico puxador (ruim) Murilo Góes/UOL Mais
Painel central não mudou: simplicidade e mau-posicionamento de controles imperam, embora rádio/CD conte até com entrada auxiliar (AUX-IN) Murilo Góes/UOL Mais
Console central melhorou e ganhou espaço com retirada de comandos do vidro; controle elétrico dos retrovisores, no entanto, segue em posição ruim (entre alavancas de câmbio e freio) Murilo Góes/UOL Mais
Ponto-forte do Logan: capacidade de 510 litros de bagagem no porta-malas supera até a de modelos de grande porte Murilo Góes/UOL Mais
Motor Hi-Torque de 1,6 litros e oito válvulas tem 95 cv de potência e 14,1 kgfm logo às 2.850 rpm (sempre com etanol) é mais desenvolto, leva muita vantagem sobre o 1.0 e consome pouco a mais Murilo Góes/UOL Mais

Logan 1.6 Hi-Torque

Veja mais: IMPRESSÕES SOBRE O RENAULT LOGAN , LOGAN 2011 NA CHEGADA , OPINE SOBRE O LOGAN

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos