Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Fluence Dynamique M/T
  • link: http://carros.uol.com.br/album/renault_fluence_dynamique_album.htm
  • totalImagens: 26
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121725
    • Fluence Dynamique M/T [57850];
    • Renault [9065];
Fotos
O Renault Fluence chega às lojas em duas versões, a Dynamique e a Privilège; nas fotos, a primeira delas, que parte de R$ 59.990 e pode ter câmbio manual ou automático CVT Murilo Góes/UOL Mais
O Fluence foi apresentado à imprensa no final do ano passado, mas apenas agora começa a ser mostrado em campanhas publicitárias Murilo Góes/UOL Mais
O Fluence aposenta no Brasil o Mégane sedã, tido como um carro injustiçado por baixas vendas e uma má estratégia inicial da Renault, que o trouxe apenas com motor 1.6 Murilo Góes/UOL Mais
O visual do Fluence, em princípio, parece muito diverso do Mégane, mas na verdade é uma atualização: grade frontal pequena e conjunto óptico comprovam isso Murilo Góes/UOL Mais
No entanto, as linhas são mais arredondadas, em vez de usar os talhos retos do Mégane Murilo Góes/UOL Mais
Vinco em vorma de "U" integra o diamante da Renault com as colunas frontais Murilo Góes/UOL Mais
Na versão Dynamique do Fluence, as rodas são de liga leve e aro 16, calçadas por pneus 205/60, medida que garante conforto na rodagem Murilo Góes/UOL Mais
No terceiro volume, o estilo do Fluence aposta em lanternas de porte avantajado e adentrando a tampa do porta-malas Murilo Góes/UOL Mais
O Fluence parece maior do que é: mede 4,62 metros, com 2,7 metros de entre-eixos Murilo Góes/UOL Mais
Linha de caráter percorre toda a lateral do Fluence, desde o farol, e delimita a tampa do porta-malas Murilo Góes/UOL Mais
Nesta versão Dynamique, uma falha é não possuir sensor de estacionamento traseiro; visibilidade pela janela traseira é limitada Murilo Góes/UOL Mais
A suspensão do Fluence privilegia o conforto, mas o carro se mostrou bom de curva e, no geral, bastante estável Murilo Góes/UOL Mais
Versão de entrada já possui freios a disco nas quatro rodas, ABS, EBD e AFU; versão top tem controle de tração Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas do Fluence tem capacidade declarada de 530 litros Murilo Góes/UOL Mais
Cabine do Fluence tem acabamento agradável, com painel emborrachado e bom gosto na escolha dos materiais Murilo Góes/UOL Mais
Um volante multifuncional faz falta no modelo, mas o pacote de equipamentos é superior ao da concorrência Murilo Góes/UOL Mais
Painel tem boa iluminação branca e escala do velocímetro "impar" (10, 30, 50 etc.); computador de bordo inclui checagem do estado do veículo Murilo Góes/UOL Mais
As alavancas na coluna de direção, como a que contém os comandos do rádio (abaixo), são malposicionadas Murilo Góes/UOL Mais
Aspecto do console central, que sofre com excesso de teclas do ar-condicionado e do rádio, quase todas de pequeno porte e de legibilidade ruim; tela ao centro do painel pode dar lugar ao navegador na versão Privilège Murilo Góes/UOL Mais
A chave-cartão, presencial, pode ser colocada num slot no painel; para dar a partida, basta pressionar o botão start/stop Murilo Góes/UOL Mais
O motorista sempre vai encontrar uma boa posição de dirigir no Fluence, favorecida pelos ajustes do banco e da coluna de direção Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, muito conforto para duas pessoas; os bancos de couro escuro são opcionais na Dynamique Murilo Góes/UOL Mais
Porta do motorista tem os comandos elétricos dos quatro vidros, mais os ajustes do retrovisor; maçaneta é de metal, mas no puxador há apenas imitação de aço escovado Murilo Góes/UOL Mais
Sistema de ar-condicionado é digital, com controle individual de temperatura para motorista e passageiro e saídas de ar para quem vai atrás Murilo Góes/UOL Mais
Teto solar é opcional no Fluence; conjunto de luzes internas é eficiente Murilo Góes/UOL Mais
Motor de 2 litros entre 143 cavalos com etanol, e foi uma surpresa positiva no teste com o Fluence; com câmbio manual de seis marchas, conduzir o carro da Renault fic prazeroso Murilo Góes/UOL Mais

Fluence Dynamique M/T

Veja mais: LEIA A AVALIAÇÃO , FICHA TÉCNICA E EQUIPAMENTOS

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos