Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Evoque Pure
  • link: http://carros.uol.com.br/album/range_rover_evoque_pure_album.htm
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  • timestamp: 20120817121241
    • Evoque [55698];
    • Range Rover [36629]; Land Rover [29948];
Fotos
O menor e mais barato dos Range Rover traz visual futurista e muito conteúdo, mas cobra caro: R$ 164.900 na versão "básica" Pure Murilo Góes/UOL Mais
Frente esguia dá lugar à traseira curta, mas parruda. Vigia pequena prejudica visibilidade; dupla de escapes engana: motor é um quatro-cilindros 2.0 Murilo Góes/UOL Mais
O Evoque evoluiu do protótipo LRX quase sem alterações: frente afilada, lateral musculosa e teto em queda se destacam Murilo Góes/UOL Mais
Evoque veio para conquistar motorista urbano, que se assustava com porte dos outros modelos da Range Rover Murilo Góes/UOL Mais
Evoque tem 4,36 metros de comprimento e generosos 2,66 m de espaço entre-eixos. Baixinho a atarracado, tem apenas 1,60 m de altura Murilo Góes/UOL Mais
Imagine se seu carro 1.0 tivesse 120 cavalos... agora duplique o poderio: com motor 2.0, o Evoque avança com 240 cavalos de potência Murilo Góes/UOL Mais
Força e comportamento do SUV compacto são suficientes para permitir abusos como o deste voo Murilo Góes/UOL Mais
Três, dois, um: decolagem autorizada Murilo Góes/UOL Mais
Robustez do Evoque permite que o motorista abuse do conjunto Murilo Góes/UOL Mais
Apesar das formas e do conteúdo serem focados no ambiente urbano, Evoque também se dá bem fora da estrada Murilo Góes/UOL Mais
Todo Evoque vendido no Brasil tem tração integral nas quatro rodas e câmbio automático de seis marchas, com opção de tocada esportiva Murilo Góes/UOL Mais
Evoque conta ainda com sistema Terrain Response, que faz adequação de tração e curso da suspensão de acordo com o terreno Murilo Góes/UOL Mais
Evoque permite que motorista mantenha controle total, ainda que em condições adversas Murilo Góes/UOL Mais
A situação acima poderia gerar pânico, não fosse a miríade de equipamentos automáticos de assistência ao motorista Murilo Góes/UOL Mais
Limpadores automáticos são eficientes e rápidos, mesmo em situação de uso extrema Murilo Góes/UOL Mais
Com velocidade máxima de 217 km/h, Evoque acelera de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos, de acordo com o fabricante Murilo Góes/UOL Mais
Evoque permite que motorista atravesse áreas alagadas com até 500 mm de profundidade Murilo Góes/UOL Mais
Fizemos o que 99,9% dos donos de um Evoque jamais farão: aptidões off-road, o carro tem Murilo Góes/UOL Mais
Sistema Terrain Response permite que o carro se movimente com melhor tração em pisos como areia, terra, cascalho, neve e em facões Murilo Góes/UOL Mais
Apesar da ausência de bloqueio do diferencial, grande entrave é representado pelos pneus de uso apenas urbano Murilo Góes/UOL Mais
Um encontro de "pequenos": Range Rover Evoque (à esquerda) é mais compacto que Land Rover Freelander Murilo Góes/UOL Mais
Iluminação total feita por LED é um dos trunfos do Evoque Murilo Góes/UOL Mais
Na traseira, LED também nas lanternas. Sensores e câmera auxiliam durante manobras Murilo Góes/UOL Mais
Versão Pure, mais simples, tem rodas de 18 polegadas de desenho mais convencional, calçadas com pneu Pirelli Scorpion Verde Murilo Góes/UOL Mais
Pode procurar: não há onde machucar a mão numa cabine dessas Murilo Góes/UOL Mais
Volante do Evoque poderia ter o arrojo de contar com base achatada, mas ainda assim se mostra adequado para a pegada do SUV Murilo Góes/UOL Mais
Mostradores analógicos do velocímetro (relógio esquerdo) e contagiros ladeiam mostrador digital do computador de bordo Murilo Góes/UOL Mais
Tela central sensível ao toque permite acessar configurações e comandar sistema multimídia Murilo Góes/UOL Mais
Sistema de seleção de marcha vem do Jaguar XJ; mais abaixo, setas coordenam sistema Terrain Response Murilo Góes/UOL Mais
LEDs de cor variável deixam a cabine mais atraente e aconchegante Murilo Góes/UOL Mais
Auge da tecnologia a favor do mimo vez de luzes que são acionados sem que se encoste um dedo na peça Murilo Góes/UOL Mais
Não é o Bat-sinal: retrovisores externos projetam marca do Evoque e impedem que passageiro suje os pés por não ver onde pisa Murilo Góes/UOL Mais
Couro flocado, metal e materiais suaves ao toque estão em qualquer canto em que olhos e mãos alcancem; motorista conta com memórias pata regulagem de bancos Murilo Góes/UOL Mais
Assentos dianteiros têm configuração esportiva; motorista conta com três chaves de ajuste elétrico e passageiro, com duas Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, conforto excelente para duas pessoas (três se espremendo) e som de qualidade para todos Murilo Góes/UOL Mais
Sem um terceiro ocupante, passageiros de trás contam com apoio de braço e porta-copos Murilo Góes/UOL Mais
Na versão Pure, mais básica, um deslize: ausência de regulagem ou de saídas de som para assento traseiro permite existência de estranho porta-trecos Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas é generoso e permite carregar até 1.300 litros Murilo Góes/UOL Mais
Motor 2.0 tem injeção direta de gasolina e gera 240 cavalos de potência, com empurrão de 34.6 kgfm Murilo Góes/UOL Mais

Evoque Pure

Veja mais: LEIA A AVALIAÇÃO COMPLETA DO BEBÊ ROVER

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