Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Range Rover Sport 2010
  • link: http://carros.uol.com.br/album/range_rover_2010_album.htm
  • totalImagens: 14
  • fotoInicial: 2
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121909
    • Range Rover Sport 2010 [57772];
    • Land Rover [29948];
Fotos
Evento no autódromo de Interlagos, em São Paulo, marcou início da festa mundial pelos 40 anos da linha Range Rover Divulgação Mais
Modelo que inaugurou o conceito de alto luxo aplicado a modelos com características off-road, nos anos 1970, tem no Brasil seu 10º mercado consumidor Divulgação Mais
Atual geração do Range Rover foi lançada em 2005; linha 2010 tem preços que variam de R$ 279.000 (Range Rover Sport 3.0 TDV6) a R$ 399.900 (Range Rover Vogue 3.6 TDV8) Divulgação Mais
Linha 2010 foi exibida no autódromo de Interlagos para abrir celebração dos 40 anos do Range Rover; festa em circuitos consagrados segue durante o ano ao redor do mundo Divulgação Mais
Versões topo do Range Rover Sport e do Range Rover Vogue contam com motor V8 5.0 Supercharged a gasolina, 31% mais potente e 6% mais econômico que o propulsor da linha 2009 Divulgação Mais
Novo motor V8 Supercharged a gasolina entrega até 510 cv com torque máximo de brutais 63 kgfm; segundo engenheiros da própria marca, a performance total não pode ser utilizada em ruas e rodoviais normais Divulgação Mais
No visual, pouco mudou na linha 2010, que ganhou mais segurança, no entanto: sistemas de câmeras e sensores cobrem 360º da carroceria do modelo Divulgação Mais
Apesar da extensiva lista de equipamentos e sistemas para boa performance fora-de-estrada, Range Rover é utilizado mesmo para garantir conforto no asfalto Divulgação Mais
Sistema de freios da Brembo redimensionado, sistema de estabilidade da carroceria e suspensão adaptativa são responsáveis por domar o gigante de 3,5 toneladas Divulgação Mais
Modelos da linha 2010 do Range Rover estão até 31% mais potentes e 6% mais econômicos e menos poluentes que modelos 2009 Divulgação Mais
Desempenho off-road é garantido pelo uso da tração integral nas quatro rodas, bloqueio do diferencial central, altura livre de 700 mm, sistema Terrain Response e leitura do terreno feita 500 vezes por segundo para reconfigurar a suspensão Divulgação Mais
Este é o painel de instrumentos do Range Rover 2010: uma tela TFT gera imagens que substituem os mostradores tradicionais, e mostra também dados do computador de bordo e status geral do SUV Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
No console central, uma segunda tela de TFT sensível ao toque serve de central de entretenimento (com DVD) e informação (com navegador), permitindo que motorista e passageiro vejam conteúdos diferentes ao mesmo tempo (dual view) Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Uso de telas TFT diminuiu -- mas não eliminou -- número de botões na cabine; câmbio ZF de seis marchas é 10% mais rápido e permite trocas por aletas no volante Eugênio Augusto Brito/UOL Mais

Range Rover Sport 2010

Veja mais: INFOGRÁFICO DETALHA EVOLUÇÃO , 40 ANOS EM FOTOS , CONTE SUA HISTÓRIA COM O RANGE ROVER

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos