Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Punto Sporting 1.8
  • link: http://carros.uol.com.br/album/punto_sporting_album.htm
  • totalImagens: 25
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121827
    • Punto Sporting 1.8 [57807];
    • Fiat [9059];
Fotos
O Punto Sporting com motor E-torq 1.8 custa R$ 51.200 (manual) e R$ 53.730 (Dualogic) Murilo Góes/UOL Mais
O dois-volumes da Fiat é hoje considerado integrante do segmento dos hatches médios, o qual lidera Murilo Góes/UOL Mais
O atual design do carro é o mesmo desde seu lançamento no Brasil, em 2007 Murilo Góes/UOL Mais
Traseira musculosa com lanternas ao lado da janela e luzes no para-choques são marcas do Punto Murilo Góes/UOL Mais
Versão Sporting, que concorre com o Volkswagen Polo GT 2.0, tem rodas de 16 polegadas Murilo Góes/UOL Mais
Os faróis possuem máscara negra, e o conjunto óptico inclui também faróis de neblina Murilo Góes/UOL Mais
Na gama da Fiat, o Punto está entre o Palio e o Stilo -- este último deve sair de linha e dar lugar ao Bravo Murilo Góes/UOL Mais
A suspensão do Punto Sporting 1.8 é acertada para o conforto dos ocupantes, com apenas um viés de firmeza Murilo Góes/UOL Mais
Design inspirado pelos Maserati tem a assinatura de Giorgetto Giugiaro, que também desenhou o Uno original Murilo Góes/UOL Mais
Unidade testada possuía, entre seus equipamentos, sensor de ré Murilo Góes/UOL Mais
A carroceria do Punto torce pouco nas curvas, apresentando leve sobresterço em situações mais extremas Murilo Góes/UOL Mais
Ponteira esportiva no escapamento é um dos diferenciais da versão Sporting Murilo Góes/UOL Mais
Em velocidades mais altas, o Punto -- relativamente leve -- pode apresentar oscilações laterais Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe dos faróis enegrecidos e da grade dianteira, talvez o aspecto que mais pede uma renovação no Punto Murilo Góes/UOL Mais
As rodas de liga de 16 polegadas são calçadas com pneus de medida 195/55 Murilo Góes/UOL Mais
Janela traseira é relativamente pequena, o que restringe a visibilidade Murilo Góes/UOL Mais
"R" de Sporting surge em vermelho para dar ideia de esportividade; mas não há referência nominal ao motor E-torq Murilo Góes/UOL Mais
Assinatura de Giugiaro na lateral foi mantida na linha 2011 Murilo Góes/UOL Mais
Interior traz detalhes em vermelho e pedais metálicos Murilo Góes/UOL Mais
Velocímetro do lado esquerdo do painel é incômodo; leitura do computador de bordo é difícil Murilo Góes/UOL Mais
Centro do painel em "piano black" inclui o sistema de som e o ar-condicionado de acionamento digital Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe dos comandos elétricos na porta do motorista e da maçaneta em vermelho Murilo Góes/UOL Mais
O banco traseiro é desenhado para três pessoas, mas com conforto mesmo viajam só duas Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas é típico de um hatch, com 280 litros de capacidade Murilo Góes/UOL Mais
Motor E-torq 1.8 entrega 18,9 kgfm de torque a 4.500 giros, com potência de 132 cavalos, sempre com etanol no tanque Murilo Góes/UOL Mais

Punto Sporting 1.8

Veja mais: IMPRESSÕES DO PUNTO SPORTING 1.8

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos