Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: 408 Griffe
  • link: http://carros.uol.com.br/album/peugeot_408_br_album.htm
  • totalImagens: 17
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121722
    • 408 Griffe [57851];
    • Peugeot [9092];
Fotos
Peugeot lança o 408 para tentar renascer no mercado brasileiro de sedãs médios, hoje dominado por Toyota e Honda Divulgação Mais
Fabricado em Palomar, na Argentina, o Peugeot 408 chega ao Brasil em quatro configurações: Allure manual (R$ 59.500), Allure A/T (R$ 64.500), Féline A/T (R$ 74.900) e Griffe A/T (R$ 79.900) Divulgação Mais
Projetado pelo centro de estilo chinês da Peugeot, sedã 408 vai aposentar, no Brasil, tanto o 307 três-volumes quanto o 407. Com ele, a Peugeot tenta alcançar sua meta de expansão global. A fabricante pretende que, até 2015, 50% das vendas de seus carros aconteça fora da França Divulgação Mais
Modelo da Peugeot chega para brigar com os líderes Toyota Corolla e Honda Civic, e com Ford Focus, Chevrolet Vectra e o conterrâneo Renault Fluence Divulgação Mais
Peugeot 408 tem 4,69 metros de comprimento, com 2,71 m de entre-eixos; complementam as medidas 1,81 m de largura e 1,51 m de altura Divulgação Mais
Traseira do Peugeot 408 é mais bem-resolvida que a do agora finado 307 Sedan, com lanternas que se expandem para as laterais ao mesmo tempo em que invadem a tampa do porta-malas e esboço de aerofólio integrado Divulgação Mais
Não se engane: saída dupla de escapamento é um mero recurso estilístico, como já foi visto em nossas ruas no Fiat Stilo. Motor de 2,0 litros, 16V, 151 cavalos (a 6.000 rpm) e torque de 22 kgfm (a 4.000 rpm) com etanol Divulgação Mais
Pacote de equipamentos inclui dois airbags (oito na Féline e Griffe), freios com ABS, auxílio em frenagem de emergência, distribuidor de frenagem, faróis de neblina, sensores de ré (exceto Allure) e dianteiro (apenas na Griffe) e teto solar (menos na Allure), entre outros Divulgação Mais
O novo carro está devidamente decorado com o novo logotipo da Peugeot, de visual mais limpo e tamanho maior que o anterior Divulgação Mais
Conjunto óptico felino, alongado, mantém característica de modelos da Peugeot. O carro, entretanto, não é dado a ousadias estilísticas, o que mostra a determinação da Peugeot de conquistar os mercados mais variados Divulgação Mais
Faróis de xênon com facho de luz autodirecional e limpador e sensor de estacionamento dianteiro são itens de série apenas na versão Griffe, mais cara Divulgação Mais
Repetidor de seta está acoplado à base dos espelhos externos Divulgação Mais
Porta-malas do 408 é de 526 litros; sensores de ré não estão disponíveis na versão Allure, mais barata Divulgação Mais
Peugeot 408 conta com volante revestido de couro, mesmo material dos bancos na versão Griffe (tecido nas demais); cobertura do painel é emborrachada nas versões mais caras e câmbio mostrado da imagem é o automático de quatro velocidades. Posição de dirigir é elevada no modelo Divulgação Mais
Mostradores com fundo branco e numeração do velocímetro fora do convencional (10, 30, 50...) chamam a atenção no painel do carro. Na tela digital multifunções, no centro, curiosamente uma delas é uma pequena bússola, mesmo o carro não sendo destinado a aventuras Divulgação Mais
Três círculos localizados no topo do painel central e mais dois nas laterais distribuem ar no Peugeot 408; abaixo deles, comandos de funções do carro, do aparelho de som/navegador, porta-trecos e controle do ar-condicionado (digital na versão Griffe) Divulgação Mais
Navegação por GPS com tela embutida no painel e regulagem elétrica do banco do motorista são diferenciais presentes apenas na versão Griffe Divulgação Mais

408 Griffe

Veja mais: COMO ANDA O 408 , PREÇOS E VERSÕES , O SEDÂ EM VÍDEO

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos