Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: 3008
  • link: http://carros.uol.com.br/album/peugeot_3008_br_album.htm
  • totalImagens: 12
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121801
    • 3008 [57410];
    • Peugeot [9092];
Fotos
A Peugeot classifica o 3008 como um crossover que mistura as características de SUV (robustez), hatch (dirigibilidade) e minivan (praticidade) Divulgação Mais
O carro terá em duas versões: Allure, de entrada, que vai custar R$ 79.900, e Griffe, completa, que chega a R$ 86.900 Divulgação Mais
Segundo a marca francesa, o modelo concorre com o Honda CR-V e o Chevrolet Captiva. Pode gerar, inclusive, uma briga caseira com o Citroën C4 Picasso Divulgação Mais
O 3008 é vendido na Europa desde 2009 e deve receber uma versão híbrida em 2011, que mescla um motor elétrico com um de combustão a diesel Divulgação Mais
Em ambas as versões, o pacote de equipamentos de segurança é completo. Inclui ESP (controle de estabilidade), ABS (antitravamento dos freios), ASR (antiderrapagem), AFU (assistente de frenagem de urgência), assistência em ladeiras, distribuidor de força de frenagem e oito airbags Divulgação Mais
O modelo também é generoso no trato aos passageiros. Entre os equipamentos, incluem-se freio de estacionamento elétrico e automático e ar-condicionado dual zone com detector de poluição. A versão Griffe ainda conta com teto panorâmico, sensores de farois e de chuva, retrovisor eletrocrômico e revestimento em couro nos bancos Divulgação Mais
O motor turbo, feito em parceria com a BMW, entrega 156 cavalos de potência e 24 kgfm de torque -- números de 2.0 -- com apenas 1,6 litro de capacidade Divulgação Mais
No detalhe, o "head-up display", uma telinha acrílica acima do painel que mostra informações sobre a velocidade. Ele é visível apenas para o motorista e pode ser recolhido Divulgação Mais
Painel é sóbrio, com tela central do computador de bordo. Velocímetro deixa de lado escala convencional (80, 100, 200 km/h) destacando outro padrão (70, 90, 210 km/h) Divulgação Mais
Câmbio automático tem seis marchas e permite trocas sequenciais na própria alavanca. A caixa foi adaptada do câmbio usado em modelos como o Peugeot 407 V6 Divulgação Mais
O banco traseiro pode ser rebatido na proporção 1/3, 2/3 ou totalmente, livrando espaço para a bagagem. No 3008, três pessoas viajam tranquilamente na parte de trás Divulgação Mais
Porta-malas leva 512 litros em sua configuração normal. Com os bancos rebatidos, essa capacidade passa dos 1.600 litros Divulgação Mais

3008

Veja mais: PEUGEOT 3008 TEM MOTOR E EQUIPAMENTOS

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos