Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: 207 SW
  • link: http://carros.uol.com.br/album/peugeot_207_sw_album.htm
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  • timestamp: 20120817122417
    • Peugeot 207 [48787];
    • Peugeot [9092];
Fotos
207 Station Wagon chega trazendo em comum com o hatch a nova frente, derivada da linha 207 européia Murilo Góes/UOL Mais
Faróis alongados e "bocão" (a enorme grade dianteira) causam impacto, tanto quanto aquele já visto com o hatch médio 207 Murilo Góes/UOL Mais
Direção ficou dura um pouco além da conta, e alguns esterçamentos em velocidade mais baixa podem ser desconfortáveis Murilo Góes/UOL Mais
Quanto à segurança, o sistema antitravamento (ABS) entrou em ação e ajudou a manter a trajetória retilínea em absolutamente todas as vezes em que houve freada abrupta ou com excesso de força (proposital) em pisos escorregadios Murilo Góes/UOL Mais
Desempenho do propulsor 1.6 não se entende com a transmissão Tiptronic de quatro velocidades e o conjunto acaba mostrando afobação -- muitos trancos em marchas ascendentes, retomadas feitas sob desconfiança e reduções forçadas de marcha em qualquer pisada no freio Murilo Góes/UOL Mais
A traseira é exatamente a mesma do 206, com retoques quase imperceptíveis (no pára-choques e nas lanternas de neblina) à primeira vista Murilo Góes/UOL Mais
Até curvas um tanto exageradas são feitas sem temor... Murilo Góes/UOL Mais
... graças à suspensão firme que compensa o "vazio" traseiro da perua (testada sem carga) Murilo Góes/UOL Mais
O porta-malas de 313 litros tem tampa dobrável... Murilo Góes/UOL Mais
... rede para prender objetos e pode chegar a ter 1.136 litros de capacidade com bancos rebatidos Murilo Góes/UOL Mais
A 207 SW com transmissão automática Tiptronic é atualmente a versão mais cara da nova gama, começando em R$ 52.500 Murilo Góes/UOL Mais
A SW mostrou ter consumo muito alto, com média de 9,2 km/l com gasolina (80% na estrada, 20% na cidade); com álcool, apenas na cidade, média de 7,2 km/l Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe do novo conjunto ótico, semelhante ao do 207 europeu, e que dá visual "felino" (ou quase "anfíbio") à linha 207 nacional Murilo Góes/UOL Mais
Station automática tem apenas motor bicombustível 1.6 litro, 16 válvulas, de 110/113 cavalos, com torque de e 14,2/15,5 kgfm (gasolina/álcool). Já as SW manuais são 1.4 litro Murilo Góes/UOL Mais
Acabamento do habitáculo tenta parecer típico de um carro mais caro, mas detalhes de plástico imitando metal quebram esta sensação Murilo Góes/UOL Mais
Na imagem, o porta-luvas, com seus compartimentos e porta-objetos Murilo Góes/UOL Mais
No detalhe, chapa com nome da montadora em acabamento que lembra estribos de picapes e caminhonetes Murilo Góes/UOL Mais
Espaço segue limitado e isso já é característica da linha, desde os tempos de 206 Murilo Góes/UOL Mais
A exemplo do que ocorre no hatch, as teclas dos vidros dianteiros, do controle dos retrovisores e da trava das portas ficam entre os bancos, perto da alavanca do freio de estacionamento, em posição totalmente anti-ergonômica Murilo Góes/UOL Mais
Numa imagem, os pontos negativos do interior: acabamento geral com aspecto de fragilidade, como a moldura plástica do painel pintada para imitar metal; display do ar-condicionado digital praticamente ilegível; e coluna de direção sem ajuste de profundidade Murilo Góes/UOL Mais
Tons do painel em vermelho sobre preto se destacam e destoam dos detalhes em plástico imitando metal Murilo Góes/UOL Mais
Alavanca e moldura do câmbio cromadas ajudam a dar toque de "luxo" ao habitáculo; na imagem, percebe-se ainda a tecla S (de "sport") que eleva o limite de giros de cada marcha, deixando o motor Peugeot mais "irritadinho", mas também mais homogêneo Murilo Góes/UOL Mais

207 SW

Veja mais: IMPRESSÕES SOBRE A 207 SW , TEXTO DE LANÇAMENTO DA FAMÍLIA 207 , DESEMPENHO DO 207 HATCH

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