Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Omega Fittipaldi
  • link: http://carros.uol.com.br/album/omega_fittipaldi_album.htm
  • totalImagens: 22
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121746
    • Omega Fittipaldi [57836];
    • Chevrolet [9060];
Fotos
O Chevrolet Omega, maior sedã da marca vendido no Brasil, chega por R$ 128.600 Murilo Góes/UOL Mais
O carro é fabricado na Austrália e chega com ano-modelo 2011 Murilo Góes/UOL Mais
Série Fittipaldi é limitada a 600 unidades -- ao término desse lote, a fabricante "definirá o que fazer" com o Omega no Brasil Murilo Góes/UOL Mais
Alterações externas incluem rodas de liga de 17 polegadas com novo desenho e tampa do porta-malas com (um pequeno) spoiler integrado Murilo Góes/UOL Mais
Outras novidades são para-choque, grade e faróis dianteiros levemente remodelados Murilo Góes/UOL Mais
No entanto, o Omega Fittipaldi não traz o principal item da identidade global da Chevrolet: a barra na grade é cromada, em vez de ter a cor do veículo Murilo Góes/UOL Mais
Medidas do Omega são generosas, com 4,9 metros de comprimento e 2,91 metros de entre-eixos Murilo Góes/UOL Mais
Teto em arco bem definido e encaixe "seco" no porta-malas distanciam o Omega dos sedãs mais "acupezados" e o aproximam -- no visual -- de carros como BMW Série 5 e Honda Accord Murilo Góes/UOL Mais
Novo motor tem 38 cavalos a mais e injeção direta de combustível; tração do Omega é traseira Murilo Góes/UOL Mais
A velocidade final do Omega é limitada em 235 km/h, com aceleração de 0 a 100 km/h em 6,8 s Murilo Góes/UOL Mais
Aspecto dianteiro do Omega não é muito diferente de outros carros da gama, como o Vectra anterior e, especialmente, o Astra Murilo Góes/UOL Mais
Repetidor de seta "descolado" da lataria e emblema Fittipaldi na lateral Murilo Góes/UOL Mais
Lanternas traseiras invadem as laterais e têm curioso topo plano Murilo Góes/UOL Mais
Quem dirige ou vai de passageiro tem bom espaço, mas um visual que lembra bastante sedãs menos sofisticados Murilo Góes/UOL Mais
Volante multifuncional contém comandos do sistema de entretenimento e do computador de bordo; instrumentos são sóbrios e lembram peças da Audi e da Volkswagen Murilo Góes/UOL Mais
Tela de LCD tem as imagens da câmera de ré, importante num carro tão grande Murilo Góes/UOL Mais
Aspecto do console, com o câmbio automático sequencial e a interessante manopla do freio de estacionamento, que fica "disfarçada" no conjunto Murilo Góes/UOL Mais
Passageiros do banco traseiro têm direito a saídas próprias do ar-condicionado e podem até fumar Murilo Góes/UOL Mais
Jogo de claro/escuro no acabamento do Omega mostra bom gosto Murilo Góes/UOL Mais
Cabine do Omega oferece revestimento em couro claro e espaço de sobra para quatro pessoas Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas, como não poderia deixar de ser, é generoso, podendo receber 496 litros de bagagem Murilo Góes/UOL Mais
Novo motor V6 a gasolina entrega 292 cavalos de potência a 6.200 rpm e um torque de 36,72 kgfm a boas 2.900 rpm Murilo Góes/UOL Mais

Omega Fittipaldi

Veja mais: SEDÃ ESTREIA INJEÇÃO DIRETA POR R$ 128.600

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos