Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Novo Uno (Projeto 327)
  • link: http://carros.uol.com.br/album/novo_uno_album.htm
  • totalImagens: 13
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121948
    • Novo Uno (Projeto 327) [57625];
    • Fiat [9059];
Fotos
O Novo Uno, como deve se chamar o projeto 327, tem lançamento em 4 de maio de 2010; compacto ocupará faixa de mercado entre o Mille e o Palio, mas traz design mais moderno que o de seus 'primos'. Serão quatro versões, com duas opções de propulsor: 1.0 e um inédito 1,4 litro. As fotos deste álbum foram feitas em instalações da Fiat em Minas Gerais ou nos arredores delas -- como as que mostram o Uno ainda com camuflagem zebrada. Marlos Ney Vidal/Especial para o UOL Mais
O Novo Uno, como deve se chamar o projeto 327, tem lançamento em 4 de maio de 2010; compacto ocupará faixa de mercado entre o Mille e o Palio, mas traz design mais moderno que o de seus 'primos'. Serão quatro versões, com duas opções de propulsor: 1.0 e um inédito 1,4 litro. As fotos deste álbum foram feitas em instalações da Fiat em Minas Gerais ou nos arredores delas -- como as que mostram o Uno ainda com camuflagem zebrada. Marlos Ney Vidal/Especial para o UOL Mais
O Novo Uno, como deve se chamar o projeto 327, tem lançamento em 4 de maio de 2010; compacto ocupará faixa de mercado entre o Mille e o Palio, mas traz design mais moderno que o de seus 'primos'. Serão quatro versões, com duas opções de propulsor: 1.0 e um inédito 1,4 litro. As fotos deste álbum foram feitas em instalações da Fiat em Minas Gerais ou nos arredores delas -- como as que mostram o Uno ainda com camuflagem zebrada. Marlos Ney Vidal/Especial para o UOL Mais
O Novo Uno, como deve se chamar o projeto 327, tem lançamento em 4 de maio de 2010; compacto ocupará faixa de mercado entre o Mille e o Palio, mas traz design mais moderno que o de seus 'primos'. Serão quatro versões, com duas opções de propulsor: 1.0 e um inédito 1,4 litro. As fotos deste álbum foram feitas em instalações da Fiat em Minas Gerais ou nos arredores delas -- como as que mostram o Uno ainda com camuflagem zebrada. Marlos Ney Vidal/Especial para o UOL Mais
O Novo Uno, como deve se chamar o projeto 327, tem lançamento em 4 de maio de 2010; compacto ocupará faixa de mercado entre o Mille e o Palio, mas traz design mais moderno que o de seus 'primos'. Serão quatro versões, com duas opções de propulsor: 1.0 e um inédito 1,4 litro. As fotos deste álbum foram feitas em instalações da Fiat em Minas Gerais ou nos arredores delas -- como as que mostram o Uno ainda com camuflagem zebrada. Marlos Ney Vidal/Especial para o UOL Mais
O Novo Uno, como deve se chamar o projeto 327, tem lançamento em 4 de maio de 2010; compacto ocupará faixa de mercado entre o Mille e o Palio, mas traz design mais moderno que o de seus 'primos'. Serão quatro versões, com duas opções de propulsor: 1.0 e um inédito 1,4 litro. As fotos deste álbum foram feitas em instalações da Fiat em Minas Gerais ou nos arredores delas -- como as que mostram o Uno ainda com camuflagem zebrada. Marlos Ney Vidal/Especial para o UOL Mais
O Novo Uno, como deve se chamar o projeto 327, tem lançamento em 4 de maio de 2010; compacto ocupará faixa de mercado entre o Mille e o Palio, mas traz design mais moderno que o de seus 'primos'. Serão quatro versões, com duas opções de propulsor: 1.0 e um inédito 1,4 litro. As fotos deste álbum foram feitas em instalações da Fiat em Minas Gerais ou nos arredores delas -- como as que mostram o Uno ainda com camuflagem zebrada. Marlos Ney Vidal/Especial para o UOL Mais
O Novo Uno, como deve se chamar o projeto 327, tem lançamento em 4 de maio de 2010; compacto ocupará faixa de mercado entre o Mille e o Palio, mas traz design mais moderno que o de seus 'primos'. Serão quatro versões, com duas opções de propulsor: 1.0 e um inédito 1,4 litro. As fotos deste álbum foram feitas em instalações da Fiat em Minas Gerais ou nos arredores delas -- como as que mostram o Uno ainda com camuflagem zebrada. Marlos Ney Vidal/Especial para o UOL Mais
O Novo Uno, como deve se chamar o projeto 327, tem lançamento em 4 de maio de 2010; compacto ocupará faixa de mercado entre o Mille e o Palio, mas traz design mais moderno que o de seus 'primos'. Serão quatro versões, com duas opções de propulsor: 1.0 e um inédito 1,4 litro. As fotos deste álbum foram feitas em instalações da Fiat em Minas Gerais ou nos arredores delas -- como as que mostram o Uno ainda com camuflagem zebrada. Armando Villela/iCarros Mais
O Novo Uno, como deve se chamar o projeto 327, tem lançamento em 4 de maio de 2010; compacto ocupará faixa de mercado entre o Mille e o Palio, mas traz design mais moderno que o de seus 'primos'. Serão quatro versões, com duas opções de propulsor: 1.0 e um inédito 1,4 litro. As fotos deste álbum foram feitas em instalações da Fiat em Minas Gerais ou nos arredores delas -- como as que mostram o Uno ainda com camuflagem zebrada. Armando Villela/iCarros Mais
O Novo Uno, como deve se chamar o projeto 327, tem lançamento em 4 de maio de 2010; compacto ocupará faixa de mercado entre o Mille e o Palio, mas traz design mais moderno que o de seus 'primos'. Serão quatro versões, com duas opções de propulsor: 1.0 e um inédito 1,4 litro. As fotos deste álbum foram feitas em instalações da Fiat em Minas Gerais ou nos arredores delas -- como as que mostram o Uno ainda com camuflagem zebrada. Marlos Ney Vidal/Especial para o UOL Mais
O Novo Uno, como deve se chamar o projeto 327, tem lançamento em 4 de maio de 2010; compacto ocupará faixa de mercado entre o Mille e o Palio, mas traz design mais moderno que o de seus 'primos'. Serão quatro versões, com duas opções de propulsor: 1.0 e um inédito 1,4 litro. As fotos deste álbum foram feitas em instalações da Fiat em Minas Gerais ou nos arredores delas -- como as que mostram o Uno ainda com camuflagem zebrada. Marlos Ney Vidal/Especial para o UOL Mais
O Novo Uno, como deve se chamar o projeto 327, tem lançamento em 4 de maio de 2010; compacto ocupará faixa de mercado entre o Mille e o Palio, mas traz design mais moderno que o de seus 'primos'. Serão quatro versões, com duas opções de propulsor: 1.0 e um inédito 1,4 litro. As fotos deste álbum foram feitas em instalações da Fiat em Minas Gerais ou nos arredores delas -- como as que mostram o Uno ainda com camuflagem zebrada. Marlos Ney Vidal/Especial para o UOL Mais

Novo Uno (Projeto 327)

Veja mais: NOVO UNO TEM LANÇAMENTO EM 4 DE MAIO , AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS , OUTRO FLAGRA

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos